top of page

Com produtor de Veigh, Rappers Amad e Predella celebram o sucesso de “Coquetel”

Revelação do rap nacional, Amad Mazze, lançou o mais novo som “Coquetel”, que tem sido a sensação do rap nos últimos meses. O rapper de 28 anos, natural de São Paulo, SP, ganhou notoriedade recentemente após o sucesso do novo videoclipe, em parceria especial com Predella, fundador e rapper do grupo Costa Gold, com a produção de Pedro Bugarib e com a direção de Mateus Rigola, cujos principais trabalhos assinados passam de meio bilhão de views, sendo o mais visto o clipe da música “Lembranças” de Hungria Hip Hop, com mais de 540 milhões de visualizações.



A música “Coquetel”, conta ainda com o produtor Bvga Beats, multi platina (certificado dado a partir de dois milhões de cópias vendidas depois do primeiro milhão), com mais de 6 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Responsável por criar as batidas das músicas de grandes nomes do trap/rap, como: Veigh, Vulgo FK, Djonga, Chefin, Yunk Vino, etc. Amad Mazze e Bvga Beats, conectam seus fazeres artísticos para lançar uma nova melodia, uma nova rima, uma nova trilha, criando uma sinfonia de tons, que se resume na música “Coquetel”.


“A música ‘Coquetel’, tem uma mensagem de dedicação ao trabalho, e de aproveitar a vida, por mais que ela seja um coquetel amargo com seus altos e baixos. Além disso, a música também fala de um amor que, assim como a vida, também tem seus altos e baixos, mas que nos pequenos momentos, e um perto do outro, é onde se encontra a felicidade.”, comenta Amad, em relação a mensagem que a música passa. 


Esse trabalho bem feito e com grandes nomes na produção o permitiu inaugurar seu novo álbum e turnê “Minha Mãe Não É Eterna”, abrindo espaços para novos projetos futuramente. “Este álbum traz músicas com um conceito de muita perseverança e dedicação, nunca deixando de lado as técnicas, variações melódicas, linhas de impacto e identidade para que o trabalho faça muito sucesso e o retorno dele me possa fornecer uma vida boa para minha família, e como o próprio nome do álbum diz, esse resultado precisa ser rápido.”, explica o cantor, sobre o seu novo álbum de estúdio.


Há 7 anos em carreira solo, Amad foi membro do coletivo Linha Fina, fez turnês em São Paulo, Rio de Janeiro e chegou a lançar cinco álbuns autorais. Dentre as experiências mais marcantes, abriu shows da Cone Crew Diretoria, Costa Gold e Haikaiss. Trabalhou também com grandes nomes da música no quesito produção, tais como Pedro Lotto, Renato Galozzi e Pedro Bugarib.


Dado o “start” da sua notoriedade na carreira após “Coquetel”, o artista tem ambições ainda maiores e está ansioso por novos projetos e por essa nova fase de sua carreira.


“A música Coquetel representa um ponto de passagem na minha trajetória. Começamos a partir da Coquetel a trabalhar de forma planejada, estruturando todos os aspectos artísticos e mercadológicos disponíveis e necessários para um artista atual. Desde a gravação até a produção de conteúdos audiovisuais como videoclipes e materiais de divulgação. Trabalhando também com planos de ações para mídias sociais executados em todos os pontos do processo, desde a criação, até o lançamento/pós-lançamento. Buscamos também o reconhecimento de todo esforço, não só no desenvolvimento das músicas, mas também tudo que ela envolve, tudo que adicionamos para que não seja só uma música e sim uma obra de arte, da mesma forma que fazemos com as apresentações, atento em todos os pontos para que a apresentação não seja apenas um show, e sim um espetáculo.”, finaliza.

0 comentário

Comments


Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page