top of page

Davi Bandeira reivindica seu lugar no POP nacional com muita coreografia em “Praga”

Canção chega a todos os aplicativos de música nesta quinta-feira, 11/08, com clipe no Youtube


O POP nacional ganha mais uma grande canção para colocar todo mundo para dançar. Davi Bandeira divulga em todos os aplicativos de música, nesta quinta-feira, a envolvente “Praga”. Com referências do início dos anos 2000, mas com os dois pés em 2022, single e clipe abordam o verdadeiro significado de “Praga” com grandes referências e muita coreografia.


Produzido por Enzo Dicarlo, que já trabalhou com nomes como Pabllo Vittar, a canção traz uma mistura do synthpop com o rock e fala sobre gostar da pessoa errada e acabar quebrando a cara. “É uma canção forte para gritar e jogar tudo para fora. Ao mesmo tempo que fala sobre estar afim de alguém que nunca quer nada e rolar um arrependimento pós encontro. É uma música sobre ligar o foda-se e curtir a vida”, explica o artista.



Já o clipe, dirigido pelo próprio Davi em parceria com Rodrigo Frota, ganhador de diversos prêmios importantes dentro do cinema nacional, brinca literalmente com a ideia de uma praga. “A gente abordou os diversos significados de praga para trazer a ideia da perturbação que a obsessão por um amor que não nos faz bem desperta em nós. Usando de referência a sensualidade e o misticismo que ajudaram a compor essa atmosfera sombria do nosso dark pop e a contar a história do personagem que utiliza de feitiçaria para alterar o humor das pessoas em sua volta e manipular a realidade, transformando-os em seus súditos”, completa. Ao final, todos entram na dança e Davi Bandeira mostra que está pronto para ocupar um lugar entre os artistas pop atuais com coreografias.


“Praga” faz parte do novo álbum do cantor que será lançado em novembro. Seus primeiros singles, lançados somente em 2022, já contam com mais de meio milhão de streams apenas no Spotify.


Sobre Davi Bandeira

Davi Bandeira é natural de Fortaleza e iniciou sua carreira profissional como cantor e compositor no Cariri cearense em 2016, com o single “Fica do Meu Lado”, criado com o produtor cearense Anfrísio Rocha. Em 2018, lançou “Ariano”, seu primeiro disco, que já soma mais de 2 milhões de reproduções nas plataformas digitais e inclui o sucesso “Coração”, releitura do clássico do cantor, compositor e poeta Dorgival Dantas. Em dezembro de 2019, lança seu EP homônimo. O projeto conta com quatro faixas; “Seu Boy”, “Mais”, “Dói, Mas Passa” e “Chora”. O material descrito como mais ‘pop’ apresenta um Davi mais maduro e seguro artisticamente. Davi também foi um dos indicados na categoria New Artist do Prêmio POP Mais 2019, sendo um dos destaques em número de votos

A virada de década para Davi começou como artista revelação no Rio POPLine Festival, performando no Rio de Janeiro, e sua música fazendo parte da trilha sonora do The Voice Kids, da Rede Globo. Em abril de 2020, alcança o primeiro lugar do iTunes BR com o single “Dói, Mas Passa (mesmo)” ft. Tchelo Gomez, lista de músicas mais vendidas do país. Em 2021, Davi celebra suas origens com releituras dos clássicos do forro "Antes que Amanheça" e "Planeta de Cores". Em 2022 lançou ‘Vai Passar’, ‘Me Diz’ e ‘Eu Vou Chorar Dançando’, os primeiros singles do seu novo álbum que deve ser lançado no segundo semestre

0 comentário
Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page