top of page
facaseusite promo.png

De sustentabilidade à fotografia, Semana de Moda promove palestras gratuitas

Tarde de quinta-feira (20) trará diversas palestras para profissionais da área da moda. Interessados nos cursos podem acessar o Instagram (@modautoralms) para conferir a programação.


Com profissionais de renome nacional e talentos de peso do meio fashionistas sul-mato-grossense, a Semana de Moda Autoral de MS promove palestras nesta quinta-feira (20) a partir das 15h. Os cursos serão todos realizados no Armazém Cultural que fica na Avenida Calógeras, n.º 3065, centro de Campo Grande.

As palestras são todas gratuitas e as inscrições podem ser feitas no local. Às 15h, haverá a roda de conversa “Moda e Varejo”, com Valéria Arruda, especialista no setor têxtil voltado ao eixo de economia e fomento à economia criativa.


Em seguida, às 16h é a vez do renomado fotógrafo de São Paulo,Diego Ares, promover a oficina “Linguagem da fotografia de moda”. O curso é voltado às técnicas de fotografia para produção de trabalhos que mostrem toda a potencialidade criativa dos artistas, uma forma de ser um cartão de visitas para inserção no mercado do mundo da moda.


No final da tarde, às 18h, a palestra “Desafios na construção de uma moda sustentável” fecha o ciclo de cursos do dia. O tema será ministrado por Regis Pumppim, do Distrito Federal. Ele é pesquisador nas áreas de Sustentabilidade na Moda, Educação em Moda e História da Moda e, no ano de 2019, foi agraciado com premiação internacional na área de Design - o International Design Awards.


Em sua primeira edição, o evento conta com o apoio do Sebrae MS, Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), Sesc, Fecomércio, Sistema Fiems - Senai, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Campo Grande (Sectur), Senac, Boticário, Capivas Cervejaria, Zoom Publicidade, Revista AL.SO, Life Sports, Inel Classic, Multi Comunicação Visual e Gráfica, Bambu Cosméticos, Badulaque, Vaca Azul Produções e Passargada Produtora.


Serviço:


Palestras e oficinas - Semana de Moda Autoral de MS

Data: quinta-feira (20)

Local: Armazém Cultural - Avenida Calógeras, n.º 3065, centro de Campo Grande.

Entrada Franca


15h - Roda de Conversa “Moda e Varejo” com Valéria Arruda (MS) | @vapenzo

16h - Oficina “Linguagem da fotografia de moda” com Diego Ares (SP) | @diegoaresph

18h - Palestra “Desafios na construção de uma moda sustentável” - com Regis Pumppim DF) | @regispuppim

0 comentário
Fraternidade_sem_Fronteiras_lança_camp
LIVRARIA CAMPO GRANDE MS.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

EUsouMS 2020.png
bottom of page