top of page

DJ de MS abre shows de Paula Toller em Campo Grande

Conhecida pela versatilidade e repertório diferenciado, a DJ campo-grandense Nathalia Albuquerque promete muita animação e um set especial neste fim de semana. A artista regional será a responsável pela abertura dos dois shows de Paula Toller em Campo Grande, que ocorrem nos dias 29 e 30 de setembro.

Fã assumida da cantora que chega à Capital com sua turnê “Amorosa”, celebrando os 40 anos de carreira de Paula Toller solo e do Kid Abelha, Nathalia vai investir em um repertório especial, colocando o público no clima de uma noite repleta de grandes sucessos que marcaram gerações. “Geralmente chego aos eventos sem algo definitivamente pronto, pois, faz parte do trabalho como DJ sentir o que as pessoas querem ouvir, mas se tratando de um show como da Paula Toller, uma grande artista brasileira, pretendo explorar bastante brasilidades no set, o que acredito que tem tudo a ver com a noite”, adianta Nathalia.



A DJ, apaixonada por música e que está há 10 anos no cenário da discotecagem, já fez o fechamento do show do DJ Alok em Campo Grande em 2019 A experiência de tocar para quase 5 mil pessoas em um palco 360° segundo Nathalia, foi inesquecível, mas ela admite a emoção em abrir o show de Paula Toller. “Cresci ouvindo Kid Abelha, então sou mesmo fã dela. Inclusive, estou na expectativa para saber se ela vai cantar clássicos da banda, como minha favorita “Como eu Quero”, revela.


Além de Nathalia, o público de Campo Grande e de Mato Grosso do Sul comprovou que também está ansioso pelo show, já que houve grande procura pelos ingressos e o show, que teria apenas uma data na Capital Morena, ganhou mais um dia, o que de acordo com informações de Pedro Silva Promoções & Jamelão, organização do evento, é algo inédito.

De acordo com vídeo publicado nas redes sociais de Paula Toller, serão duas noites inesquecíveis e repletas de clássicos. “Vai ser um show lindo, com uma banda maravilhosa e cenário espetacular. Espero Campo Grande em peso para cantar os grandes sucessos de 40 anos de carreira e se esbaldar”, disse a cantora.


A artista campo-grandense Nathalia Albuquerque fará a abertura dos dois dias (29 e 30) do show que acontece no Ondara Palace Buffet. Os portões abrem às 20h e para mais informações basta acessar o www.pedrosilvapromoções.com.br ou via Whats pelo (67) 99296-6565 (das 13h às 19h).


Ingressos à venda tanto pelo site da organização quanto no stand localizado no Comper Jardim dos Estados.


Sobre a DJ – Nathalia Albuquerque atuava na área de eventos, quando se encontrou na música, ou como ela mesma define, “a música a encontrou”. Desde então, o que era diversão se tornou profissão. Comprometida em entregar sempre o melhor, a DJ se aprofunda em técnicas e profissionalismo, aliados à sua grande paixão pelo que faz.

Seu repertório versátil e amplo, conhecido como “Open Format”, transita por diversos estilos musicais, sempre respeitando o público, formato, horário e perfil do evento, o que transforma seu repertório em algo singular e exclusivo.


Entre shows, eventos corporativos, casamentos e aniversários, a DJ amplia seu estilo com sets selecionados e de alta qualidade, como o que será apresentado na abertura da turnê “Amorosa”.


Quem quiser se preparar para o show, pode curtir o trabalho da DJ no Spotfy e no Youtube/NathaliaAlbuquerqueDJ.


Paula Toller & Banda – a turnê que está viajando o Brasil é marcada por músicas inéditas e clássicos do Kid Abelha, banda icônica da década de 1980, que acabou em 2016 e também da carreira solo de Paula Toller.

0 comentário

Commentaires


Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page