top of page

Em entrevista a Piunti, Chrystian conta segredo de Roberto Carlos

Atualizado: 26 de abr. de 2023

Com os versos “Saudade vai, vai, vai, Saudade vem, vem, vem, te buscar", o cantor Chrystian, segunda voz na dupla Chrystian e Ralf, uma das duplas mais celebradas no sertanejo, começou a trabalhar com música desde a infância. Em 1983, passou a cantar com o irmão Ralf, um sonho do pai de ambos. O sucesso da dupla veio logo no primeiro disco, já com a assinatura extremamente eclética dos irmãos. Em entrevista pela segunda vez ao jornalista André Piunti, dono do principal canal de música sertaneja do Youtube, Chrystian relembrou sobre o começo da carreira antes da dupla.


Em um papo bem descontraído, Chrystian recordou a primeira vez que conheceu o rei Roberto Carlos. “Com 7 anos, eu apresentava um programa em Goiânia chamado Pinguinho de Gente. Na época, o Roberto estava lançando o Calhambeque, e ele foi no meu programa divulgar a música. Ele me viu cantando e disse para o meu pai que eu precisava ir para São Paulo, e deu o endereço da casa dele. Quando fomos lá, o Roberto deu o dinheiro para o meu pai tirar a carteira de motorista, e o que mais me chamou atenção, foi que ele passava talco no cofre para o dinheiro não embolorar" , comenta.


Essas e outras histórias estão disponíveis no vídeo no canal. Descontração e conforto são característicos de suas entrevistas, e assim Piunti recebe grandes nomes para contar episódios importantes, e até mesmo engraçados da carreira. A entrevista na íntegra é divulgada aos domingos, com um convidado novo a cada episódio, com a divulgação de trechos em “vídeos de corte” nos dias seguintes.



0 comentário

Comments


Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page