Entre o leve e o abismo: Mariana Nolasco se une a MARO em “do raso ao fundo”
- eusoums
- 23 de abr.
- 2 min de leitura
Nesta quinta-feira, 24 de abril, às 21h, Mariana Nolasco apresenta seu novo single “do raso ao fundo”, uma colaboração internacional com a cantora e compositora portuguesa MARO. A canção, que também ganhará um clipe na sexta-feira, às 12h, inaugura uma nova fase musical e emocional da artista brasileira, revelando mais uma camada de sua sensibilidade poética.

A música nasce do encontro entre dois mundos: o lirismo pop brasileiro de Mariana e a suavidade universal da voz de MARO. Juntas, elas criam um ambiente sonoro íntimo, em que o amor é explorado em suas diversas profundidades. Do toque superficial ao mergulho avassalador, a produção musical de Janluska costura elementos eletrônicos, batidas suaves, sintetizadores etéreos e arranjos de violão que sustentam a densidade emocional do tema.
“do raso ao fundo” é sobre aquela entrega que começa tímida, mas se transforma em abismo emocional. É sobre sentir demais. E mesmo assim, não recuar. A composição é assinada por Mariana Nolasco ao lado de Deco Martins, Mateus Melo e Bia Marques.
“Meu novo single traduz a sede de conexão que eu sinto. Essa conexão pode estar disponível em todos os lugares que a gente vai. Na natureza ou em uma conversa com uma pessoa em São Paulo. Ter a Maro foi um presente. A música fala sobre se permitir sentir de verdade, sair da superfície e mergulhar no que é real. E a voz dela me traz essa permissão”, conta Nolasco que ainda afirma ter sido um encontro natural com a artista portuguesa. “Ela é muito divertida, eu amei o jeito como não só a gente, mas as nossas vozes e se encontraram!”, completa.
A colaboração entre as artistas surge de forma orgânica, unindo a admiração mútua a uma canção que, por si só, já carregava profundidade. A participação de MARO amplia o alcance afetivo da faixa, trazendo um sotaque novo para uma emoção familiar.
“Ainda lembro a primeira vez que ouvi ‘do raso ao fundo’. Além de fã da Mariana, algo nessa canção mexeu muito comigo e foi realmente um prazer poder me enraizar nela e fazer parte desse projeto tão especial”, conta MARO.
O lançamento chega acompanhado de um visualizer que traduz, em imagem, o mergulho proposto pela canção. Com direção de vídeo e de fotografia assinadas por Anna Oliveira, o vídeo percorre cenários que revelam a conexão íntima de Mariana e MARO com o mundo ao seu redor. Em cenas que transitam entre cafés com amigas a leituras silenciosas, o clipe aprofunda o universo emocional da Nolasco, dando continuidade à estética sensível e contemplativa apresentada no álbum “quem é ela”.
Comments