top of page

Família Lima participa de episódio comemorativo às 10 temporadas do MasterChef Brasil

Formada em 1994, a Família Lima é uma história de sucesso no show business. Na última terça-feira, o grupo fez uma participação inédita no Masterchef Brasil 2023. No episódio do maior reality culinário do mundo, Lucas, Amon, Moisés e Allen foram responsáveis pela música e puderam conhecer a cozinha do programa, o episódio contou com uma festa para celebrar as 10 temporadas do programa com cozinheiros amadores.



Além de garantir muita música, a Família Lima, que é fã do programa, também participou do episódio, comentando um pouco sobre o momento mais icônico de todas as edições. Para Lucas Lima, o famoso “sorvete de Tucupi”, da campeã da 8ª temporada, Isa Scherer, foi um dos que mais o marcou. Além disso, o grupo teve a oportunidade de encontrar e tocar para 100 ex-cozinheiros do MasterChef - e claro, experimentar as delícias preparadas durante o programa, que conta com apresentação de Ana Paula Padrão e os chefs Rodrigo Oliveira, Erick Jacquin e Helena Rizzo.


Moisés, Allen, Amon e Lucas também ficaram na função de jurados e comentaram sobre a experiência: “Para nós, foi uma oportunidade incrível tocar e participar do MasterChef 2023. Como fãs de carteirinha, pudemos opinar e degustar vários pratos que os participantes dessa edição prepararam. Na festa comemorativa às 10 temporadas, reencontramos ex-participantes de temporadas anteriores e foi uma emoção, já que esse reality é um verdadeiro sucesso. A experiência de ser jurado também foi inesquecível!”, comenta a Família Lima.


Confira a participação da Família Lima no episódio do MasterChef desta terça na íntegra.

0 comentário

Comentários


Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page