top of page

GR Shows ganha destaque na Times Square, em Nova Iorque

A semana amanheceu mais especial do que nunca para o escrito de gerenciamento artístico GR Shows, referência no mercado musical. Liderada pelo empresário Alex Calil, a empresa ganhou destaque na Times Square, que é um dos maiores e mais conhecidos polos comerciais do mundo com seus outdoors importantes.



Em atividade há 24 anos, a GR Shows tem em seu casting grandes nomes do pagode e samba, como Belo, Turma do Pagode e Pixote. Atuando ativamente, não apenas na gestão de carreira destes artistas, mas a empresa tem sua reverência também por estar conquistando espaço na categoria de grandes eventos, promovendo o "Me Leva Festival" - que já percorreu diversas cidades do Brasil.

"Ficamos honrados em conseguir um espaço como este em uma das principais avenidas do mundo. É gratificante ver que todo o nosso esforço está valendo a pena", comenta Alex Calil. "Nos empenhamos muito em cada projeto, apostamos no talento dos nossos artistas e nos comprometemos como equipe! Nosso objetivo é seguir crescendo", completa.

Foi justamente sobre o "Me Leva" que a Times Square exibiu uma mensagem. Com uma frase enigmática sobre o festival: All rhythms in one festival, Me Leva is world!", a questão que fica no ar é se o grande festival de pagode e samba voará para terras internacionais e conquistará outro público.

0 comentário

Kommentare


Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page