top of page

IDLES grava quatro faixas originais para o novo filme de Darren Aronofsky, “Caught Stealing”

Hoje marca o lançamento digital da trilha sonora de Caught Stealing via Protozoa/Partisan Records. A banda britânica indicada ao Grammy, IDLES, contribuiu com quatro faixas originais para a trilha sonora do novo filme policial de Darren Aronofsky (Réquiem para um Sonho, O Lutador, Cisne Negro), além de ter gravado toda a trilha composta por Rob Simonsen (A Baleia, Deadpool & Wolverine). Também está incluída uma marcante releitura de “Police and Thieves”, de Junior Marvin, eternizada pelo The Clash em seu álbum de estreia de 1977.


ree

Hoje já é possível ouvir “Cheerleader”, faixa inédita do IDLES que captura perfeitamente a intensidade do longa, com sua energia implacável e os vocais ferozes de Talbot conduzindo o clímax do filme. A banda já havia divulgado anteriormente a explosiva “Rabbit Run”. Na quarta-feira, eles surpreenderam os fãs com um show secreto no antigo Pyramid Club, no East Village, onde apresentaram a música ao vivo pela primeira vez.


Inspirado pela energia crua da cena punk nova iorquina dos anos 1990 que permeia o filme, IDLES e Aronofsky estabeleceram rapidamente uma parceria criativa única, unindo forças com Simonsen para criar uma identidade sonora arrebatadora. Talbot descreveu a experiência como “um sonho lúcido realizado”, enquanto Aronofsky destacou o ineditismo da proposta: “Não acho que uma banda já tenha sido encarregada de executar a trilha de um filme. Quem melhor que o IDLES?”. Já Simonsen ressaltou o desafio estimulante de compor a partir da sonoridade visceral do grupo.


Em Caught Stealing, Hank Thompson (Austin Butler), ex-astro do beisebol escolar, vê sua vida virar de cabeça para baixo após aceitar cuidar do gato do vizinho punk (Matt Smith), mergulhando em um turbilhão de gângsteres perigosos. O longa, baseado no livro de Charlie Huston, conta ainda com Zoë Kravitz, Regina King, Liev Schreiber, Vincent D’Onofrio e Benito Martínez Ocasio no elenco.


O lançamento chega no mesmo ano em que o IDLES recebeu três indicações ao Grammy — Melhor Álbum de Rock, Melhor Canção de Rock e Melhor Performance de Rock — pelo seu quinto álbum, TANGK, segundo da banda a alcançar o topo da parada oficial britânica. O grupo é formado por Joe Talbot (vocais), Mark Bowen (guitarra), Lee Kiernan (guitarra), Adam Devonshire (baixo) e Jon Beavis (bateria).

 
 
 

Comentários


 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
#EUsouMS POSTS-4_edited.png

© 2025 #EUsouMS 

Onde devo ir? Quem devo conhecer? Qual comida tenho que experimentar? Essas são algumas das perguntas fundamentais que nós fazemos diariamente. Com este espaço queremos mostrar para todos qual é a identidade do nosso estado. Este site surgiu com um único propósito: Ser o local de encontro e de referência da cultura, das pessoas, dos sabores e dos lugares do Mato Grosso do Sul. Por isso leia, conheça, compartilhe e viva o MS com a gente! 

  • Branco Facebook Ícone
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone Instagram

Sugestão de pauta? contato.eusoums@gmail.com

Desenvolvido por facaseu.site

bottom of page