Com participação para lá de especial, Lippe Rodrigues, integrante de “A Grande Conquista”, da Record, lança seu novo single: “Marrentinha”. O cantor, que ganhou popularidade em 2023 com a música “Baby vem me usar”, vem se destacando por suas performances musicais, alcançando todos os tipos de público pelo seu carisma, diversidade e entrega nas produções.
Procurando estar sempre atual, Lippe desta vez trouxe um estilo bem diferente nesta produção musical, com uma mistura de “reggaeton”, pop, “dembow” e bregadeira, e com a linda voz marcante de uma das maiores artistas da região sul do país, o resultado final do som traz uma sensação única e agradável aos ouvidos de quem o consome. É impossível não se movimentar, cantar e “bailar” muito com esta música!
“‘Marrentinha’ é uma música bem especial. Ela traz um pouco da característica latina, que eu gosto bastante. É uma das minhas fontes musicais, então eu estava escutando bastante ‘reggaeton’ e ‘dembow’, que é um ritmo dominicano, bem legal. Eu e a Glê nos conhecemos em um desses encontros, e fizemos amizade, quando eu recebi essa música eu achei que tinha bastante a cara dela. Acho que precisava de alguém na vibe da Glê para estar fazendo comigo este single.”, comenta o cantor.
Glê Duran, revelação sertaneja do Rio Grande do Sul, que aos seus 15 anos de idade já liderava a banda Loirinha do Forró, percorrendo o Brasil e ganhado destaque com a gravação de um DVD para mais de 20 mil pessoas na época, é uma cantora de 28 anos que compõe suas próprias músicas e já conta com um DVD gravado. Ela já tem uma gama de fãs expressiva na região por ter esse estilo singular na música e no canto. Suas produções musicais percorrem por todas as rádios do sul do país. Um verdadeiro fenômeno musical!
“A Glê é uma artista com muita luz e entrega no que faz. Resolvi convidá-la pois sabia que a música combinaria muito com ela. A junção das nossas vozes ficou muito massa, a Glê canta ‘pra’ caramba e soube dar a interpretação certa para a música.”, diz o artista.
Essa mistura de ritmos musicais da América Latina usado em Marrentinha, com a predominância do “reggaeton” originário do Panamá, a influência do “dembow” que nasceu na República Dominicana, a presença do pop nacional que vem do Brasil e a aparição da bregadeira que também surgiu no Brasil, na Bahia, foi o diferencial nesta nova produção de Lippe Rodrigues. Estilos muito legais, diferentes e bem agitados que ao se juntarem na música trazem esse resultado final incrível que é “Marrentinha”.
“Estou apelidando, inclusive, essa mistura de reggaeton com bregadeira, dembow com pop de ‘breggaeton-bow-pop’.”, esclarece Lippe, em tom de humor. “É um ritmo bem diferente, não vi ainda ninguém fazendo aqui, e nós queremos trazer um pouco mais dessa mistura de ritmos latinos para o país, mas procurando sempre manter a essência brasileira da bregadeira e do pop nacional.”, expressa o cantor.
O single “Marrentinha” ainda conta com a produção especial de Jenner Melo. O produtor já trabalhou com Zé Neto e Cristiano, Simone e Simaria, Zé Felipe, e já foi indicado ao Grammy Latino, além de compor músicas, como “Bombonzinho” de Israel & Rodolffo, “085” de Rogerinho, “Canudinho” de Gusttavo Lima, entre outros hits. “Resolvi trazer essa mistura na produção junto com Jenner Mello, que inclusive é produtor também da Glê Duran. Ele é um cara sensacional, fez um ótimo trabalho na produção desse single que está perfeito!”, observa o artista.
Lippe revela que, futuramente, o single terá um videoclipe, mas mantém suspense de como e onde serão as cenas. “‘Marrentinha’ terá clipe sim, assim que possível, aliás, assim que eu ganhar o reality e um milhão de reais para pagar o clipe. Sacanagem, gente.”, comenta o cantor em gargalhadas. “Mas sim, terá clipe. Como ele será? Vou deixar vocês ansiosos para este episódio.”, afirma o artista, em tom de mistério.
O cantor ainda deixa os fãs entusiasmados e na expectativa após comentar sobre as novidades e os novos lançamentos que ainda vão ter neste ano. “Está vindo aí o ‘Shortinho da Shein’, que é a próxima música. Tem DVD que foi gravado em Goiânia, que estamos trabalhando em cima dele, inclusive, com participações especiais e uma mistura de estilos muito diferenciados: vai ter funk com trap, brega com pop, muitas e muitas novidades. Bastante coisa nova teremos para entregar aos nossos fãs. Esperem pelo melhor.”, conclui Lippe Rodrigues.
Comments