top of page

“Lauana Prado Transcende — ao vivo no Ibirapuera”: cantora grava o maior DVD da sua carreira com ingressos esgotados

A cantora Lauana Prado, um dos maiores nomes da música sertaneja na atualidade, alcançou mais um marco em sua carreira. Na noite de quinta-feira (16) a cidade de São Paulo, foi palco do maior audiovisual já gravado pela cantora. Ao seu lado estavam outros grandes nomes da música brasileira, como Nando Reis, Zé Neto e Cristiano, Simone Mendes e a dupla Cristinas, a grande aposta de Lauana Prado para o mercado sertanejo. 



Com a presença de 8 mil pessoas, o DVD “Lauana Prado Transcende - ao vivo no Ibirapuera” contou com repertório repleto de canções inéditas em um ginásio lotado de fãs para consolidar a força e a potência do seu trabalho. O repertório valoriza toda a versatilidade artística da artista, sua personalidade e o estilo country. Com a produção musical de Eduardo Pepato, profissional renomado no mercado fonográfico, sendo o responsável por grandes hits de sucesso e produzindo os maiores artistas do Brasil. 

A artista que ainda criança se apresentava com cortinas de lençol na sala de casa para sua mãe, sonhando com o sucesso, se tornou um dos maiores nomes da atualidade no Brasil, se emociona ao relembrar cada detalhe de uma noite histórica. 


“Foi uma noite inesquecível para a minha vida! Tive a honra de dividir o palco com Nando Reis, que eu sou muito fã, Zé Neto e Cristiano, Simone Mendes, ícones que eu admiro demais, e as minhas canarinhas Cristinas, a dupla que eu conheci na estrada e lancei para todo o Brasil. Cada detalhe desse projeto, cada música, tudo existe no meu coração desde sempre e agora, finalmente, eu posso entregar para vocês”, comenta Lauana.


O audiovisual “Lauana Prado Transcende - ao vivo no Ibirapuera” chega em um momento de conquistas importantes, que colocaram Lauana no hall de grandes artistas brasileiros. A cantora acaba de ser indicada na 31ª edição do Prêmio da Música Brasileira na categoria “intérprete sertanejo”, concorrendo ao lado de Ana Castela, Paula Fernandes, Simone Mendes e Roberta Miranda. Em 2024 Lauana Prado realizou um sonho de sua carreira, lançando uma música com a dupla Jorge e Mateus, “Haverá Sinais”, que conquistou o público e se tornou TOP 1 Spotify Brasil, reforçando a potência da união das maiores vozes do país. 


O projeto teve a produção de BOX e GTS, e conta com apoio de: Universal Music, LP Music, TAJ, LPL e Groupe 360. Patrocínio da Super Bock que montou um lounge exclusivo para os amigos e convidados, Engov, assim como a Nativa como rádio oficial e a Sympla como ticketeira oficial.  


No último ano Lauana recebeu a terceira indicação consecutiva ao Grammy Latino na categoria “Melhor álbum de música sertaneja”. A sua versão para a música “Escrito nas estrelas”, originalmente lançada por Tetê Espíndola, conquistou o TOP 1 Spotify Brasil e o TOP 30 Global, se tornando uma das canções mais ouvidas no país e no mundo nos últimos meses. O seu último audiovisual “Raiz Goiânia” se tornou o álbum mais ouvido do Brasil, sendo TOP 1 Álbuns Spotify no país. 

0 comentário

Comments


Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page