top of page

Make U Sweat lança a enérgica e apimentada “Pepperoni”

O trio de DJS Make U Sweat lança “Pepperoni”. A faixa inédita e autoral chega às plataformas digitais a partir desta sexta, dia 4, e promete agitar as pistas de dança. Com batidas marcantes, bateria e baixo, “Pepperoni” segue a linha de tech house do último lançamento, “Miami Yummi” e traz a cereja do bolo: os samples vintage de voz, que dão o ritmo para a música. A Identidade visual vem estampada por cores e a figura simbólica da famosa pizza de Pepperoni, fazendo jus ao nome da faixa.


A composição é assinada pelo Make, que reafirma a sua ousadia no cenário, lançando mais uma produção original e traduzindo mais uma vez seu momento nos palcos. "Pepperoni'' é uma música autoral que fizemos com uma sequência bem bacana de pista. Mais uma vez colocamos toda nossa energia para passar exatamente o que sentimos para o nosso público, que certamente vai dançar e se animar com esse lançamento”, contam os DJs.


Pepperoni chega para complementar o contagiante e animado setlist do Make U Sweat, que vem agitando as pistas de dança pelo Brasil. O lançamento é mais um produto AlphaBeat Records.


Sobre Make – Make U Sweat

Com dez anos de estrada, o Make já conquistou as pistas mais badaladas do país pela energia e excepcionalidade que transmitem no palco. Pioneiros em fazer versões house music de clássicos da música brasileira, o trio de DJs ostenta e parcerias de sucesso ao lado de nomes consagrados como Lulu Santos, em “Tempos Modernos” e “Toda Forma de Amor”; “Não Quero Dinheiro” e “É Proibido Fumar”, com Tiago Abravanel; “Lágrimas e Chuva”, com Toni Garrido; “Mulher de Fases”, com Digão do Raimundos; “Eva”, com Felipe da Banda Eva; e a mais recente “Exagerado”, de Cazuza, com George Israel.

As colaborações com os produtos Saint Lanvin, Santti, Kiko Franco, Jet Lag, além de remixes exclusivos para Vintage Culture e Nervo, duo australiano residente do Tomorrowland, e trabalhos com as gravadoras Universal Music, Spinnin’ Records, Armada Music, Alphabeat Records e Som Livre, também colocam o trio entre os principais nomes do cenário atual.

Assim, as passagens pelos maiores festivais e festas do Brasil e do mundo, como Rock in Rio, Ultra Music Festival Brasil, Réveillon Celebration, Festa do Patrão, Surreal Brasília, Camarote Salvador, Camarote Número 1, e mais, provam que a personalidade única e a vasta experiência de cada um se completa e, juntos, criam uma identidade marcante que só pode ser sentida no calor das pistas.

O Make ainda produz sua própria festa, a #PutaFarra, que teve passagens de sucesso por São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Rio de Janeiro e Florianópolis, proporcionando mais de 10 horas de música ininterruptas para mais de 40 mil pessoas.

Destaques:

0 comentário

Comments


Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page