top of page

Manola revela "Amor Cheio de Marra", terceiro single do EP "Passageiro"

A cantora e compositora Manola está prestes a surpreender seus fãs com o lançamento do aguardado single "Amor Cheio de Marra". A canção, que representa o terceiro capítulo da narrativa musical envolvente da artista, será disponibilizada nas plataformas digitais nesta sexta-feira (24, sob a distribuição da Soho Music Records.

"Amor Cheio de Marra" conta com colaboração do cantor e compositor carioca GB Honorato e mergulha nas complexidades dos relacionamentos modernos, explorando emoções intensas e contraditórias que definem o cenário amoroso contemporâneo. É uma música que trata sobre a vulnerabilidade de se permitir sentir o que seu coração realmente deseja, mesmo quando os jogos do amor criam um véu de incerteza, a letra joga com a complexa “dança” entre a atração e a cautela, o desejo e o medo. A faixa promete ser uma adição intrigante ao repertório autêntico de Manola, conhecida por sua sinceridade musical.


"Amar é vulnerabilidade. E dá medo ser vulnerável, dá medo se entregar. E é natural do ser humano querer se proteger também, então às vezes a gente mantém a guarda alta. 'Amor Cheio de Marra' é sobre isso, bem vibes carioca marrento, quando um casal se quer mas não quer dar o braço a torcer. A gente tá emocionado de verdade ou a gente está o puro golpe? É muito difícil ler nas entrelinhas. Mas a incerteza dá um senso de urgência que é um tempero delicioso também", revela Manola.


Além disso, o single "Amor Cheio de Marra" virá acompanhado de um videoclipe, dirigido pela própria Manola. O vídeo, gravado em grande parte dentro de um carro, captura a essência da canção, transmitindo a tensão e a complexidade de um relacionamento cheio de marra.


Novo EP

Este novo single faz parte do tão esperado EP de Manola, intitulado "Passageiro", que está programado para chegar aos ouvintes no dia 08 de dezembro de 2023. O EP é composto por seis faixas, sendo três inéditas e três já conhecidas pelos fãs da artista. "Passageiro" é uma expressão genuína da jornada pessoal de Manola, destacando as nuances da vida e convidando os ouvintes a refletirem sobre seus destinos de maneira leve e efêmera.


"Passageiro é tanto pra ter a abordagem que somos os motoristas das nossas vidas e todas as outras pessoas são passageiros, então temos que nos guiar ao nosso próprio destino e confiar em nós mesmos, e também abraçar a efemeridade das coisas com leveza. Porque as pessoas podem ser passageiras, mas nem por isso nossas relações são menos verdadeiras ou especiais. Nossos sentimentos são passageiros, mas sentimos profundamente cada um. E nós também somos passageiros nesse mundo, então vamos fazer o nosso melhor com o tempo que nos foi dado, seguindo nossos sonhos sem medo do julgamento alheio e sem se levar muito a sério. E principalmente, se permitir a amar de verdade, independentemente do tempo que isso vai levar", revela a cantora.


No dia 8 de dezembro, Manola lança seu primeiro EP, intitulado "Passageiro", que traz consigo seis faixas, sendo três inéditas e outras três lançadas ao longo deste ano.


Ao refletir sobre a transitória natureza das relações humanas, Manola destaca no projeto que mesmo quando as pessoas são efêmeras em nossas vidas, isso não diminui a verdade ou a especialidade dessas conexões. Os sentimentos, por mais temporários que sejam, são vividos intensamente.


Dessa forma, "Passageiro" não é apenas um EP; é uma narrativa reflexiva e sincera sobre a jornada humana, convidando os ouvintes a contemplarem a complexidade da vida e a abraçarem cada momento com autenticidade.


Ficha Técnica:

Intérpretes: Manola e GB Honorato

Produção: Duace

Composição: Manola, Gimenez e GB Honorato

Vídeo oficial: Manola

0 comentário

תגובות


Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page