top of page

Mari Fernandez estreia no Carnaval com chave de ouro

Mari Fernandez é hoje uma das maiores artistas do país e ela comprovou isso com as apresentações que fez durante o Carnaval. Com uma rotina intensa de shows, a cantora e compositora passou por cinco estados e chegou a fazer três eventos em um só dia. O público de São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará, Bahia e Pernambuco pude conferir de perto a energia e os sucessos da jovem cearense.


Mesmo colecionando hits, Mari ficou extremamente feliz e impressionada como suas músicas alcançam públicos diferentes e estão literalmente na boca do povo. Até “Love Absurdo”, lançada às vésperas da folia, com a participação de MC Ryan Sp e MC Daniel, já estava páreo a páreo com seus grandes sucesso como: "Comunicação Falhou”, “Eu Gosto Assim”, “Conduta”, “Intuição” e tantos outros. Nem a maratona, a logística de preparação e o cansaço abalaram a cantora que já está em contagem regressiva para a gravação do seu segundo audiovisual em São Paulo e para a sua primeira turnê internacional, em março, nos Estados Unidos.


“Ainda estou em êxtase com esse carnaval, foi uma experiência maravilhosa. Eu já estou acostumada a fazer shows para grandes públicos, mas o Carnaval tem uma magia diferente. Posso afirmar que minha estreia nessa festa linda superou todas as minhas expectativas. Cantar no trio elétrico então foi muito especial, é outra vibe. Ver a galera de perto, interagindo é incrível. Ainda mais sendo em Aracati, né? O maior carnaval de rua do meu Ceará. Já quero repetir a dose”, brincou a artista.

0 comentário

Comentários


Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page