top of page

Max & Luan lançam álbum completo “Híbrido - Ao Vivo em Goiânia”

Chegou a hora!! Max & Luan apresentam nesta sexta-feira (19) o álbum completo do audiovisual “Híbrido - Ao Vivo em Goiânia”, gravado na capital sertaneja, em agosto de 2022. Assim como o nome já diz, o projeto mostrou as diversas vertentes da dupla, além da marca registrada do sertanejo de uma forma mais moderna.



O projeto “Híbrido” que já acumula milhares de views e plays, ganha as canções inéditas: “Channel”, “Três Meses”, “Ex-Esquema”, “No Mesmo Rolê”, “Pra Somar” e “Oração de Bêbado”, além das regravações de “Vestido Coladinho”, “Mendigando Amor” e o pout-pourri de “(sem esse coração/pense em mim)”.

Desta vez, para fechar o álbum, Max & Luan escolheram como destaque a faixa de trabalho “Channel”, feat Felipe Sales, que transmite a essência romântica e jovial da dupla. Trazendo modernidade e explorando as minúcias musicais de ambos, a escolha do feat veio para somar a proposta de uma melodia marcante e intimista, com uma letra envolvente e recheada de identificação, até porque, quem nunca desejou um flashback?

As novidades se unem às faixas já lançadas: “Quem é Quem”, “Dose Fraca”, “Língua dos Anjos”, “Ela é um luxo” e a regravação de "Amante, Amiga e Namorada”, que ganhou uma nova roupagem e já acumula mais de 18 milhões de visualizações somente no YouTube.


O segundo DVD de Max & Luan teve participações pra lá de especiais de Cleber & Cauan, Vitor & Luan, Tribo da Periferia, DJ Chris no Beat e a nova aposta do escritório HITSTAR, Felipe Sales.


“Chegou a hora de mostrar para vocês o nosso trabalho completo do DVD 'Híbrido'! As músicas inéditas contam com a nossa essência, aliado a tudo de mais moderno. Apresentamos músicas românticas diferenciadas em um som envolvente, além de algumas regravações que marcaram as nossas lembranças da nossa adolescência e ao longo da nossa história na música sertaneja”, conta Luan.


“Híbrido - Ao Vivo em Goiânia” contou com a produção musical de Fábio Miranda, produção geral de Cleiton Márcio, fotografia e cenografia de Bruno Mello e direção de vídeo da Terra Produções.



0 comentário

Comments


Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page