top of page

MusicPRO celebra sucesso como distribuidora digital totalmente brasileira

Com mais de 250 milhões de plays em todas as plataformas, a mais recente colaboração musical do hit do renomado cantor e compositor Seu Jorge com DJ TOPO e MC Leozin, intitulada "MTG - Quem Não Quer Sou Eu", não só alcançou o Topo das Paradas do Spotify no Brasil e em Portugal, mas também conquistou posições de destaque no Top Global da plataforma, com menos de um mês de lançamento.


O que torna essa conquista ainda mais notável é o papel desempenhado pela MusicPRO, uma distribuidora digital totalmente nacional, em tornar esse sucesso uma realidade palpável. Fundada em Niterói, a brasileira tem se destacado no cenário musical por sua abordagem inovadora e compromisso com o apoio aos artistas independentes, como a parceria com Seu Jorge e seu recém lançado selo, Black Service. 


Atualmente, a plataforma conta com mais de 15 mil artistas e destaca-se pelo suporte direto e personalizado através de chat ao vivo. “O mercado está em constante mudança e é de extrema importância estar atualizado. Para a MusicPRO, é essencial continuarmos nos renovando. Há pouco só tínhamos rádio e atualmente são mais de 10 plataformas sociais e musicais. A exemplo da cocriação, convencionalmente a música seria negada para distribuição, por conta do uso indevido da obra, porém, a MusicPRO busca fazer o meio de campo desta aprovação em conjunto. Sendo benéfico para o mercado, para os fãs e para os artistas”, afirma a MusicPRO, sobre o papel da distribuidora no novo cenário musical.

“MTG - Quem Não Quer Sou Eu” está disponível em todas as plataformas de streaming.

0 comentário

Comments


Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page