top of page

Novas marcas infantis ampliam oferta de produtos na capital

Mais duas marcas especializadas em atender as crianças: os quiosques Lara Tiara e a Panda Pool estrearam no Shopping Campo Grande. Com mais de 30 lojas em São Paulo e em Mato Grosso do Sul, a marca Lara Tiara é sucesso entre mães e filhas. “Minha filha ama tiaras e eu comprava muitas, até que tive a ideia de começar a vendê-las. Foi dando certo, transformei em franquia e hoje inauguramos a segunda unidade aqui no Estado”, conta a proprietária da marca, Gisele Ouchana. “Tem muita procura porque é difícil achar uma loja específica para isso”, afirma. O quiosque conta com mais de 100 modelos e está localizado em frente à Centauro.



Outra novidade é a Panda Pool. A marca, criada em 2015, veio da necessidade de oferecer ao mercado uma boia com mais segurança do modelo que existia no Brasil até então. Inicialmente foram inspiradas no modelo de boia norte americano porém aperfeiçoadas com as demandas das nossas crianças, utilizando tecidos mais adequados e resistentes, opções de tamanho e peso, e a existência da boia adicional que serve para dar mais conforto e equilíbrio a criança na água. Pensando também na pandemia do novo coronavírus, quase todos os conjuntos de banho são acompanhados de uma máscara facial que combina com o look, unindo estilo e proteção.


Além de boias de segurança e trajes de banho, a Panda Pool vende também bolsas e acessórios específicos para mar e piscina. Você pode encontrar o quiosque da marca em frente ao Espaço da Plástica, na expansão do shopping.


Para a gerente de Marketing, Ana Paula Faustino, a variedade de marcas e produtos é sempre o grande diferencial. “Estamos sempre buscando parceiros inovadores, que oferecem itens que os clientes só encontrariam antes pela internet. Aqui, a família pode passear pelo shopping e sair com compras que atendam suas necessidades”, conta.

Assistente de Compras: para quem prefere garantir a diversão em casa, a alternativa é comprar de forma prática, via Assistente de Compras. Para ter acesso ao serviço prático e cômodo, basta entrar em contato via WhatsApp pelo número (67) 99215-8326 e informar quais produtos deseja adquirir. A assistente faz a busca dos itens nas lojas e envia fotos das opções e os valores para a aprovação do cliente.


Após a escolha, envia um link para pagamento e o consumidor escolhe a forma de entrega, se por delivery ou Drive-Thru. O serviço funciona das 10 às 22 horas e para receber os produtos no mesmo dia, basta fazer os pedidos no WhatsApp até 17h, lembrando que a entrega grátis é válida somente para a cidade de Campo Grande.

0 comentário

Comentarios


Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page