top of page

O Boticário dá novo título à Marília Mendonça e traz a Rainha da Glamurência

Marca convida cantora para campanha de Glamour Fever, fragrância intensa e marcante

Os milhares de fãs de Marília Mendonça se preparam para conhecer uma nova faceta de sua rainha: a glamurência. A convite do Boticário, a cantora estrela a campanha digital para o lançamento de Glamour Fever, fragrância intensa e marcante, que promete ser uma verdadeira febre na perfumaria nacional.


A campanha faz conexão com atual fase da vida da cantora – ainda mais carismática e cheia de estilo – e acrescenta muito glamour à sua rotina. O novo reinado é regido pelo segredinho da fragrância, com acordes da orquídea Pink Leopard, uma flor de pétalas aveludadas e desenhos únicos. Tudo aqui é inspiração para o look de Marília, montado a partir das dicas de glamour da própria cantora. É assim que surge a rainha da Glamurência, esbanjando empoderamento, coroada por Glamour Fever.



Nos canais digitais da marca, Marília vai dividir dicas de como ficar cheirosa e glamurosa, demonstrando todo o poder e confiança que Glamour Fever oferece, já a partir da sua embalagem. A clássica estampa de leopardo – em tons caramelo, nude, preto e bronze – ganhou uma versão contemporânea, alinhada às tendências de moda para 2021. Para uma apaixonada pela estamparia animal print como Marília Mendonça, encarnar a garota glamour foi muito natural.


O lançamento fica completo com o batom da linha Make B. – com alta cobertura, textura cremosa e disponível na cor Vermelho Terra, e de um nécessarie – ambos com estampas seguindo o animal print, característica predominante na comunicação visual do cartuxo da fragrância.


Glamour Fever está disponível em todas as lojas do Brasil e no e-commerce da marca, no link boticario.com.br, e pelo app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região.




0 comentário
Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page