EUsouMS 2020.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  Sebrae orienta empresários em tempo de pandemia

respire 6.gif
BANNER SITE - GALERIA MEIA SETE.jpg

O caso de amor do brasileiro com o BBB

O Big Brother é inegavelmente uma das maiores franquias de sucesso da nossa TV! Em 20 anos e com 21 edições o programa é o sucesso garantido do primeiro semestre. Mas... Alguém explica esse caso de amor que faz o nosso BBB ser a versão de maior sucesso em todo mundo?


Lembro que, no já distante 2008, um professor perguntou o que as pessoas viam na TV e eu fui o único que não quis dizer “documentário” ou “programas jornalísticos” joguei logo “BBB” na minha resposta. A maioria caiu na risada achando que era uma piada. Mas... não meus caros! Eu sempre curti e consumi a “nave mãe” como diria Pedro Bial.


Ontem mesmo estava em uma sala do Clubhouse com Mumunzinho e o tema proposto foi “família”. Papo vai e papo vem... do nada Boninho adentrou à sala. Foi uma comoção! A temática da sala foi abandonada e o bate-papo foi toda pautado no BBB (não esqueçam que o Boninho é filho do mago da TV brasileira então assunto ele teria se o tema da sala fosse “respeitado”). Mas nesse começo de ano, assim como no ano passado, não tem jeito. O bate-papo nacional é pautado quase que exclusivamente sobre o programa.


Para mim um dos segredos do Big Brother Brasil está na inquietude de seus idealizadores. Não existe mais comparação entre o BBB1 (baseado no formato original holandês) e no BBB21 totalmente adaptado a loucura do BigBoss... Alias, que outro diretor ficou tão famoso por um reality show ou qualquer outro programa?


Boninho é a chave do sucesso do programa. Claro, não só ele. A equipe do programa é incrível. Mesmo após uma edição de sucesso conseguiram se superar em números e em repercussão. O programa se reinventa em todos os detalhes. Sejam nas provas e nas formas de indicar o Brother para o paredão, seja na habilidade de vender absolutamente todos os espaços da casa para os patrocinadores.


Para se ter uma ideia da magnitude do programa, segundo a IstoÉ Dinheiro, o BBB21 iniciou com uma receita de R$ 470 milhões de reais e uma perspectiva de alcançar R$ 522 milhões até o fim do programa. Na eliminação de ontem (quando Nego Di saiu do programa com rejeição recorde de 98,76% dos votos) o programa bateu 32 de média e quase 40 de pico. Números impressionantes para 2021.

A atual edição do programa está se tornando uma verdadeira comoção nacional. Meus vizinhos estão comemorando as eliminações ou provas do líder como gols de futebol... Gritaria e emoção diariamente! Mais uma prova da magnitude que o BBB possui.


Ah... Não podemos também deixar de enaltecer o talento do comandante do “parquinho”. Tiago Leifert está fazendo uma das suas melhores edições no comando do programa. Sagaz, provocativo e debochado. Absolutamente tudo o que o programa precisa para ser ainda mais provocativo.


Em resumo meus amigos! No começo de todo ano não tem como fugir, você querendo ou não, o Big Brother Brasil vai chegar até você. Então a única saída é maratonar o BBB ;)

0 comentário
gif eu sou ms.gif
Video.gif
Fraternidade_sem_Fronteiras_lança_camp
Captura de Tela 2021-01-14 às 08.39.19.p
Para Você.jpg