top of page

#maratonei: O relato sincero de Demi Lovato em ‘Dancing with the Devil’

Atualizado: 31 de jan. de 2022

Hoje me peguei no clássico dilema de “caçar algo para ver” na Netflix, Globoplay, Amazon... Não achei nada que me chamasse a atenção nos serviços... Acabei buscando músicas e abrindo um livro. Até que do nada começa o primeiro episódio da série documental ‘Demi Lovato: Dancing with the Devil’ e eu simplesmente #maratonei os 4 episódios, necessários e reveladores da vida da cantora.



Demi Lovato é uma figura famosa desde a infância. Você pode ter visto ela no Barney (eu descobri hoje que ela fazia parte do elenco fixo do programado dinossauro roxo), na série do Disney Channel ou no filme ‘Camp Rock’ junto dos Jonas Brothers. Mais para frente você, provavelmente, já deve ter escutado um de seus vários hits e também já deve ter noção do seu quadro de dependência química.

A série documental do YouTube não é reveladora porque mostra que a Demi abusou das drogas, isso, para os fãs, já é notório. A série se torna necessária porque mostra o drama da orverdose de 2018, quando ela chegou perto da morte aos 27 anos, mostrando relatos sinceros na visão da família, dos amigos, da equipe de trabalho e da própria Demi.


Se você busca um documentário que analise a carreira, o sucesso e a música de um artista, não veja a série. ‘Dancing with the Devil’ mostra o erro, a fragilidade, o fracasso em superar a dependência e a busca pelo constante recomeço. Demi é uma artista única. A sua música é totalmente autobiográfica e honesta. Ela não tem meias palavras quando compõe. Talvez errado sejamos nós que consumimos suas composições sem analisarmos a letra e a artista por trás da canção. Sem, de fato, vermos a dor e a intensidade da cantora que impressionou o Grammy e o mundo após 2018.

‘Dancing with the Devil’, que da nome a série, também é o atual single de Demi Lovato Nos estados unidos a expressão é usada para definir pessoas que tem comportamentos inadequados, quando vemos a série e ouvimos a música podemos entender porque Demi escolheu a expressão. Analisando cada verso da letra você consegue ter um pouco de noção do que foram os dias mais sombrios da vida da cantora.


Assista o relato emocionante, revelador e sincero de uma artista que na intensidade de suas canções sempre disse que algo estava acontecendo. Série em 4 episódios a seguir:





0 comentário
Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page