top of page

Obscure Fest acontece nesta sexta com Haze, God of Carnage e Enterrado

Bandas de metal da cena autoral campo-grandense irão tocar no Barcelona Pub


Para incentivar a cena de metal autoral de Campo Grande, acontece nesta sexta-feira (7), a partir das 22 horas no Barcelona Pub, o Obscure Fest. Produzido por Bruna Cordeiro, o evento conta com o apoio da Terror Rock Shop e Aline Tattoo Studio, e trará ao palco as bandas Haze, God of Carnage e Enterrado, que irão compor a noite voltada ao death e thrash metal. A entrada custa R$ 15.



O Haze surgiu em Campo Grande no ano de 1998, permeia no estilo thrash metal com uma trajetória de mais de duas décadas. A banda registrou três CDs demos (em 1999, 2001 e 2004), em 2006 participou da coletânea “METALVOX Complilation IV” e lançou o clipe “Living In The Cave”.


No ano de 2019, o Haze lançou o EP “Praga Urbana”, cujo faixas estão disponíveis nas plataformas digitais junto ao videoclipe de “Gritos Malditos”. O grupo já se apresentou em outros estados, incluindo São Paulo, com destaque para o show no Centro Cultural Vergueiro, onde dividiram palco com a banda Nervosa, em 2015. Atualmente conta com Lívia Cordeiro no vocal, Bruna Cordeiro no baixo, Aline Dead na guitarra e Klaus Henrique na bateria.


O God of Carnage iniciou suas atividades em 2012, tem na bagagem um CD demo “Red Light” e um EP intitulado “Necrofilia” (2017), além do single “Faminto pela Morte” (2019). A ideia é soar o mais velho e Old School do Necrosinistro Death Metal. A banda conta com Herbet Mesquita (vocal), Higor Vinícius (baixo), Flávio (bateria), Marcos Lima e Augusto nas guitarras.


Já o Enterrado é a mais nova das três, tendo sido formada em outubro de 2022. Eles têm o intuito de tocar sons autorais com raízes no death metal da velha escola, com som direto, cru e pesado. A banda estreia nos palcos com a atual formação composta por Rotting Living Dead (vocal e guitarra), Bone Breaker (vocal e Guitarra), Euton Carrilho (baixo) e Joey Morkalv (bateria).


Serviço – O Barcelona Pub fica na rua José Eduardo Rolim, Chácara Cachoeira, próximo à Uniderp.

0 comentário

Comments


Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page