EUsouMS SESSION PLANA.png
respire 6.gif
BANNER SITE - GALERIA MEIA SETE.jpg

#maratonei: Por que eu amo ‘How I Met Your Mother’?

Atualizado: 31 de jan.

Você já ouviu falar de ‘How I Met Your Mother’? O seriado que por muitos é uma cópia ou uma versão atualizada de ‘Friends’ tem fãs ao redor do mundo (inclusive eu) que maratonam o seriado ou assistem episódios soltos diariamente. O seriado, assim como ‘Friends’, tem uma narrativa no plano de fundo, mas pode ser assistida de maneira aleatória.


HIMYM é daquelas sitcons clássicas da TV americana. Ele foi criado em 2005 pela CBS e conta como Ted Mosby (Josh Radnor) conheceu a mãe de seus filhos. Todos os episódios da série começam com uma conversa de Ted com os jovens. Você já deve imaginar que ele levou 9 temporadas para contar como, de fato, ele conheceu a mãe dos seus filhos.


O seriado é muito envolvente e Ted não é o único protagonista de ‘How I Met Your Mother’. Assim como ‘Friends’, o seriado ainda conta com os outros 5 amigos de Ted: Robin Scherbatsky (Cobie Smulders), Barney Stinson (Neil Patrick Harris), Lily Aldrin (Alyson Hannigan), e Marshall Eriksen (Jason Segel).


Ao longo das 9 temporadas ‘How I Met Your Mother’ mostra várias situações e necessidades típicas da geração dos 20 e poucos (ou muitos hahah) anos. O seriado mostra as crises emocionais, a busca pelo trabalho perfeito, os anseios clássicos da geração e a vontade constante de Ted em busca do relacionamento perfeito.

Não da para falar de HIMYM sem destacar Barney Stinson! Talvez o personagem mais engraçado do seriado. Barney é excêntrico, egocêntrico e apaixonante. Todos, de alguma forma, já tiveram um amigo como Barney. Alias... Melhor amigo! Haha. Barney dá graça a narrativa da história. Ao longo das temporadas ele se torna uma peça fundamental (embora seja um coadjuvante) para a evolução do seriado. Se formos comparar, de novo com ‘Friends’, Barney seria o Joe ou a Phoebe. Como viver sem eles?


Se eu ainda não te convenci, eu te desafio a ver um episódio de ‘How I Met Your Mother’ e parar! Isso mesmo... Corra agora para o ‘Amazon Prime Video’ e assista a série que conquistou e conquista milhões de fãs mundo afora e me diga se não vai assistir até a derradeira temporada quando você finalmente descobre como Ted conheceu a mãe das c crianças.





0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Fraternidade_sem_Fronteiras_lança_camp
Captura de Tela 2021-01-14 às 08.39.19.p
Video.gif

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

EUsouMS 2020.png