top of page

Programa Superação Senac MS tem nova programação e consultorias gratuitas para 2021

Para atender às exigências do mercado – sempre em constantes mudanças, seja por conta da pandemia Covid-19, ou porque os clientes têm novo perfil e, com isso, as empresas também precisam adequar a gestão - o Senac MS volta com as ações do programa Superação e já definiu os próximos webinars.


“Nosso portfólio está estruturado com programação e consultorias aderentes aos tempos atuais, para ofertar aos empresários o que há de novo no setor e ajudá-los nesse momento a minimizar riscos de queda no faturamento”, explica o diretor regional do Senac MS, Vitor Mello.


Webinar - No dia 30 de março, às 19h30, o webinar “Liderança Ágil para o Varejo”, voltado para os trabalhadores do comércio, com a coach Carol Reis, a psicóloga e coach Regina Robertson e a psicóloga Sara Casado pretende atualizar os conhecimentos sobre as tendências centradas na liderança e sua relação com as pessoas no ambiente do comércio, principalmente no momento pós-pandemia. O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas neste link: http://bit.ly/liderançaagil


No dia 13 de abril, das 17 h às 19h, a diretora de marketing da rede de supermercados Dalben, Fernanda Dalben, vai conduzir o webinar “Experiência do Cliente no Supermercado”, - também sem custo - com a proposta de atualizar tendências a partir da experiência do cliente. “Nesse webinar, queremos debater como o varejista pode entender o comportamento de compras do consumidor e ampliar os resultados”, explica a consutora de gestão e negócios do Senac, Carmem Santa Cruz, que fará a mediação nas duas transmissões. As inscrições devem ser feitas neste link: http://bit.ly/clientesuper


Consultorias – Um dos destaques do Programa Superação são as consultorias, feitas por técnicos do Senac com amplo conhecimento no assunto e que se unem para atender às demandas do empresário.

De forma gratuita, serão oferecidas as oficinas de Criação de Landing Page, Vitrinismo, Avaliação de Financiamento e Gestão de Equipes Remotas.

Porém, o Programa também oferta consultorias pagas e, para as da área de biossegurança, comunicação, design, gastronomia, gestão e finanças, TI, turismo e saúde e segurança do trabalho, o desconto é de 40%.


O Programa - O Senac Superação é um conjunto de soluções pensadas exclusivamente para os segmentos do Comércio, Turismo e Gastronomia, Tecnologia e Saúde e Beleza, realizado em parceria com a Fecomércio MS. São cursos, consultorias e troca de conhecimentos com especialistas em áreas e assuntos fundamentais nessa nova realidade.

Mais informações: ms.senac.br/superacao/

0 comentário
Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page