top of page

Regravação de “Coisas Que Eu Sei”, na voz de Felipe Amorim, alcança o Top 200 do Spotify

O Brasil não para de escutar “Coisas Que Eu Sei”, na voz de Felipe Amorim. A canção, lançada em 2007, ganhou uma nova versão na voz do cantor, numa nova roupagem musical totalmente contagiante: o piseiro. Hoje (17), a regravação acaba de alcançar o Top 200 do Spotify Charts, onde se lança 60 mil músicas novas por dia, num feito inédito para uma música de 20 anos atrás. Nesta versão, Felipe Amorim imprime seu DNA, com influências nordestinas e um swing que encanta quem gosta de dançar coladinho.


“Adoro essa música e foi um momento incrível ter participado dessa regravação, numa releitura totalmente nova e com as minhas maiores influências. Ver que ‘Coisas Que Eu Sei’, alcançou tanta gente e ler feedbacks tão positivos, mesmo se tratando de uma música de 20 anos atrás, é um sentimento massa demais”, comenta Felipe Amorim.


Em 2007 “Coisas que sei”, na voz da cantora Dani Carlos, foi trilha sonora da novela Duas Caras, um grande sucesso da TV Globo. Além de ter ficado em primeiro lugar nas rádios de todo o país. Confira a regravação de Felipe Amorim em https://open.spotify.com/track/5btDKzAsFh975NSWxwBHRc?si=d708b3da10c549cf

0 comentário

Comments


Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page