top of page

#setembroamarelo: Tudo vai passar, O novo single da Avant

“Vou desaparecer.” “Vou deixar vocês em paz.” “Eu queria poder dormir e nunca mais acordar.” “É inútil tentar fazer algo para mudar, eu só quero me matar.”

Frases como essas são pronunciadas diariamente por milhares de pessoas em todo o mundo, como uma forma de denunciar que não suportam mais, o peso de suas dores internas e que, por isso, acabam atendando contra o que tem de mais valioso, a própria vida.

Como um grito que buscava desesperadamente anunciar que todos nós precisamos olhar para esses “infortúnios ocultos”, surge um apelo, um gesto de conscientização sobre a importância de cada uma de nossas existências: o #setembroamarelo.

Esta campanha tem buscado, ao longo dos anos, alertar a população a respeito da realidade que atinge milhares de pessoas ao redor do brasil e do mundo todos os anos, o suicídio. Durante todo o mês de setembro, ações são organizadas para sensibilizar, tratar e prevenir os sintomas que causam a depressão, orientando para que busquem sempre o auxílio de um profissional de saúde.

Por isso, o single “Tudo vai passar”, assim como todas as ações voltadas para o #setembroamarelo, passa a ser importante neste momento tão único na nossa história, onde a pandemia vem afetando todas as classes sociais, gêneros e credos. “Tudo vai passar” tem o propósito de ser a canção que servira de afago ao coração de muitas pessoas que estão sofrendo nesse momento.

0 comentário
Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page