top of page

Silvia Machete lança Two Kites nesta terça

“Two Kites”, single que chega às plataformas digitais terça-feira, 27 de fevereiro, antecede o lançamento do álbum que dará sequência ao projeto que apresentou Rhonda, a nova e inspirada persona artística da cantora e compositora Silvia Machete.


Assim como no primeiro volume, o novo projeto leva o título de Invisible Woman e reunirá canções inéditas e autorais de Machete, compostas originalmente em inglês: a única exceção é exatamente “Two Kites”, clássico de Antônio Carlos Jobim. A nova versão foi gravada em dueto com a cantora Maria Luiza Jobim, filha de Tom. “Pesquisando músicas em inglês de compositores brasileiros, encontrei 'Two Kites', do Tom. Fiquei louca com essa letra, quis muito gravá-la, e achei que caberia no repertório do novo álbum. Até porque em Rhonda eu gravei uma música em inglês do Tim Maia”, pontua Silvia Machete.

 

A ideia de convidar Maria Luiza Jobim para o dueto surgiu depois de uma participação da cantora em dois shows de Silvia Machete em São Paulo.  “Ela me disse que era uma das suas favoritas e nós cantamos Two Kites juntas nesses shows, além de Meditation (versão e inglês para Meditação) e I love missing you, de Rhonda. Fomos viajando nessa história do cancioneiro norte-americano, que é muito rico”, conta Machete, que recentemente dirigiu o novo show de Maria Luiza Jobim.

 

O novo arranjo de “Two Kites” mantém a essência da canção, incorporando elementos contemporâneos. “O arranjo é do Lalo Brusco, responsável pela sonoridade do álbum, junto com o Alberto Continentino, meu parceiro em todas as canções do disco. Lalo tocou todos os instrumentos, menos a bateria, que é do nosso querido Vitor Cabral”, finaliza Silvia.

 

O álbum completo está previsto para abril (Biscoito Fino) e chegará junto com a retomada da turnê de Rhonda, que já passou por cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Nova York e Paris.

0 comentário

Commentaires


Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page