top of page

Sorteio transforma vida de diarista em Campo Grande

A vida da diarista Joelma Maria Chaves ganhou um novo sentido em 2022. De infância humilde, morando por muito tempo em uma casa de sapé, conseguiu financiar uma casa, mas somente neste ano conseguiu quitá-la, depois de ter sido uma das contempladas na promoção Natal dos Sonhos do Supermercado Comper. O sorteio foi feito no dia 8 e a cerimônia de entrega do prêmio aconteceu neste sábado (12).


Quitei minha casa, fiz uma reforma que há muito tempo já sonhava e ainda comprei uma moto biz zero para poder trabalhar”, conta a diarista, mãe de três filhos. A emoção toma conta ao revelar que o medo de perder a casa nunca mais fará parte de sua vida. “Sempre tive esse receio de perder a minha casinha, porque ainda não era totalmente minha. Agora, estou tranquila. É uma felicidade enorme”, disse Joelma.



Quem também comemorou a premiação foi a analista de contratos, Adriana Rodrigues. “Já usei o prêmio para pagar todas as contas e despesas acumuladas. Foi muito bem-vindo”, conta. Já a empresária Simone Flores Bonatto conta que boa parte do valor da premiação será poupado e somente uma pequena parcela será utilizada para pagar as contas. O quarto ganhador foi Gilberto Aranda.


A promoção previa o sorteio de 10 veículos HB20, sendo quatro carros em Campo Grande e o restante nos estados em que há lojas do Comper (Mato Grosso, Goiás, Santa Catarina e no Distrito Federal). Os ganhadores receberam em conta corrente o valor correspondente aos seus respectivos automóveis. Assim, puderam optar por utilizar o prêmio como preferissem.


Para a gerente de relacionamento ao cliente do Comper, Fernanda Bardauil, a entrega é sempre uma celebração. “Fazer essa entrega é muito satisfatório porque vemos a emoção de cada cliente contemplado, cada um com sua história para contar. O prêmio é uma homenagem a esses clientes e a adesão foi significativa”, conta.


Sobre o Grupo Pereira


Fundado em 1962, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, o Grupo Pereira celebra em 2022 seus 60 anos de história. Com 16 mil funcionários e 800 representantes comerciais autônomos nos Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, São Paulo e no Distrito Federal, o Grupo Pereira tem 93 unidades de negócio, sendo 28 lojas do Comper (rede de supermercados), 47 lojas do Fort Atacadista (atacarejo), sete filiais do Atacado Bate Forte (atacadista de distribuição), 10 lojas SempreFort (varejo farmacêutico) e um posto de combustível. Completando o ecossistema de soluções para o cliente, também fazem parte dos negócios do Grupo Pereira o braço logístico Perlog e o de serviços financeiros Vuon, que inclui o private label Vuon Card, com mais de 610 mil cartões emitidos, além de seguros e assistência odontológica.


Com a missão de oferecer uma experiência de compra positiva por meio de excelência no relacionamento com clientes, fornecedores e funcionários, o Grupo Pereira colabora com a sociedade por meio de diferentes programas socioambientais.

0 comentário

Comments


Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page