top of page

#maratonei: ‘Uncoupled’, a ótima série de Neil Patrick Harris na Netflix

Atualizado: 4 de abr. de 2023

Neil Patrick Harris, um dos grandes nomes da TV e do Teatro americano retorna as séries de cotidiano com ‘Uncoupled’, original da Netflix. A série, uma espécie de Sex and the City, traz Neil na pele de Michael, um homem na faixa dos 40, que acaba de “levar um pé na bunda” do namorado.



A série, não por acaso, tem elementos de ‘Sex and the City’, ‘Emily em Paris’ e ‘Modern Family’. ‘Uncoupled’ foi criada por Darren Star e Jeffrey Richman que também são responsáveis por essas produções. Michael, após terminar com o namorado tenta recomeçar a vida em um drama digno de Carrie Bradshaw após um dos términos com Mr. Big, só que de uma forma quase que inocente e adolescente, assim como Emily em Paris.


O drama central da série, que tem Nova York como cenário, é como um homem gay no auge dos seus 40 anos pode recomeçar a se relacionar após um término traumático... E, é aí, que a aventura começa e a série ganha ritmo nos seus 8 episódios maratonados em apenas uma tarde por este autor.


Representar a comunidade LGBTQIA+ atualmente e dialogar com o público adulto também é um dos objetivos da série. Se temos "Heartstopper" ganhando publico teen ao redor do mundo (eu vi e amei a série também! Mas ela já não fala mais da minha atual realidade), já era hora de termos uma série focada no publico acima dos 30 anos.


A atuação de Neil é deliciosa, sou um fã do ator desde ‘How I Met Your Mother’. Tisha Campbel (Janet, ‘Eu a Patroa e as Crianças’) também é um dos destaques do elenco e tem seu drama particular na série, ela está na mesma posição de Miranda (Cynthia Nixon) na nova ‘And Just Like That’ (spin off de ‘Sex and the City’, disponível no HBOMax), sua personagem vem com a força de protagonista mesmo sendo apoio do protagonista central da história.


‘Uncoupled’ terá apenas uma temporada pela Netflix. A série vai mudar de casa na segunda temporada! Nos Estados Unidos a comédia mudará para o canal ‘Showtime’ e por aqui ainda está aberta em que streaming a série vai chegar, podendo ser na própria Netflix (o serviço tem contratos diferentes para os EUA e para o resto do mundo).



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page