É nisso que venho me apegando nos últimos dias: em confiar nos planos de Deus e aceitar cada caminho dessa jornada.
Vai ficar tudo bem, tudo isso irá passar e as coisas voltarão ao normal. E não me venha com o papo de novo normal. Quero o normal de antes : que abraçávamos as pessoas sem medo, de quando a minha filha ia para a escola e a minha única preocupação era com uma virose, de quando saíamos e era permitido encostar em tudo, de quando a saudade batia e eu consegui entrar em um ônibus, percorrer 12 horas de viagem, e abraçar os meus pais.
Vai ficar tudo bem para você que, nessa pandemia, teve que lidar com a perda de pessoas queridas e nem pode se despedir deles como queria.
Vai ficar tudo bem para você, mãe, que está sobrecarregada e não vê a hora de mandar o filho para a escola sem preocupações ( a não ser com as tradicionais viroses).
Vai ficar tudo bem para você que teve que se reinventar nessa crise, que viu os seus negócios serem afetados e o seu ganha pão diminuir.
Vai ficar tudo bem para você que está sem paciência e não aguenta mais ficar em casa em função dos filhos e só quer voltar, logo, para o mercado de trabalho.
Vai ficar tudo bem para você que está para ganhar uma nova filha em plena pandemia.
Vai ficar tudo bem para você que começou um novo negócio ou um novo emprego.
Vai ficar tudo bem mesmo quando tudo parece tão incerto.
Vai ficar tudo bem mesmo que nada caminhe como você quer.
Vai ficar tudo bem porque, mais do que nunca, precisamos ter fé.
Fé para nos lembrar que, por mais difícil que pareça, tudo ficará bem.
Comentarios