top of page

WC no Beat estreia single “24 Horas” em parceria com N.I.N.A e Hyperanhas

Nesta quarta-feira (26), o produtor capixaba WC no Beat se une a Nina do Porte um dos nomes em ascensão na cena nacional do grime e do drill, e ao duo Hyperanhas, que trazem uma mistura do trap e do funk, para lançar o novo single “24 Horas”. A faixa chega acompanhada de uma produção audiovisual disponível no Youtube, às 21h.



O single, que tem composição própria das artistas e produção de WC, é a canção tema do próximo álbum de drillfunk, que o produtor está prestes a estrear. Segundo ele, a parceria com elas surgiu após um convite feito por sua parte. “Eu fiz um convite para a Nina e ela super tinha topado e a Hyperanhas como já são de casa, a gente já sabe fazer o trabalho bem feito”, conta.


“Chama na revoada que as bandidas ama / Sem essa de se apegar mas se eu chamar tu gama / Viciou na minha sentada, até fala que me ama / 24 horas sem sair da minha cama”, cantam os artistas no refrão.


WC revela que eles se juntaram em um estúdio para trabalhar a melhor maneira em que poderiam mesclar os estilos, sem perder a originalidade de cada um dos artistas. “Chegamos nesse som ‘24 horas’, que vai vir com o clipe, está muito bonito. Espero que todos curtam e o meu novo álbum em breve vai estar na rua”, declara o artista.

0 comentário

Comments


Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page