top of page

Autocine retorna neste domingo com entrada gratuita em Campo Grande


O próximo domingo será um marco para os amantes do cinema de Mato Grosso do Sul. Depois de 30 anos desativado, o Autocine, localizado no campus da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), está de volta.

A primeira sessão está marcada para o próximo domingo (28) às 18 horas com entrada franca. O filme escolhido é “Eu e meu guarda-chuva” com Lucas Cotrim e Daniel Dantas no elenco.

O Autocine vai ter capacidade máxima de 70 carros e os ingressos poderão ser retirados gratuitamente na Praça dos Imigrantes a partir desta quarta-feira (24), das 8 horas às 13h30. No dia do evento é preciso chegar com 30 minutos de antecedência.

Sinopse

Eugênio (Lucas Cotrim) é um garoto de 11 anos que jamais se separa do guarda chuva herdado de seu avô. No último dia de férias ele e Cebola (Victor Froiman), seu melhor amigo, precisam entrar na sombria casa onde fica sua nova escola. O motivo é para resgatar Frida (Rafaela Victor), a grande paixão de Eugênio, que foi sequestrada pelo fantasma do Barão Von Staffen (Daniel Dantas)

Serviço

A Praça dos Imigrantes está localizada na esquina da Rua Rui Barbosa com a Joaquim Murtinho. Os ingressos poderão ser retirados das 8h às 13h30. Mais informações entre em contato pelos telefones 3316-9157 ou 4042-1313, ramal 4307.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page