top of page

Biblioteca do Sesc Cultura reabre, com acesso limitado, a partir de 03 de agosto

Após três meses fechada ao público, em função da pandemia da Covid-19, a biblioteca do Sesc Cultura, em Campo Grande, reabrirá ao público a partir da próxima segunda-feira, dia 03 de agosto, cumprindo as normas de biossegurança e com acesso limitado para assegurar o distanciamento social.

Para facilitar a consulta aos títulos, o catálogo foi disponibilizado no site sesc.ms/bibliotecas/ e o acesso físico foi liberado apenas para devoluções e retirada de livros e filmes, com reservas feitas por meio do WhatsApp 67-3311- 4417.


Seguindo os protocolos de biossegurança, o uso de máscara é item obrigatório, além da higienização das mãos com álcool em gel e aferição de temperatura. Os materiais devolvidos ainda passam 14 dias em quarentena e são manuseados com luvas. Livros são disponibilizados com prazo de 14 dias e filmes por 4 dias, com horário agendado para a retirada. Para realizar os empréstimo é preciso ter o cartão Sesc, que não tem custo e ainda oferece outros benefícios. Com serviços gratuitos, a biblioteca do Sesc Cultura é única no Estado com conteúdo dedicado exclusivamente à cultura e às artes, além de contar com títulos adquiridos pelo projeto American Corner (esquina americana), com livros da literatura em inglês e livros acadêmicos e de proficiências dos EUA. Serviço – O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena - Centro, Campo Grande - MS. Acompanhe as ações do Sesc no site sesc.ms.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page