top of page

As antiguidades da Ary Coelho


Todo segundo domingo do mês acontece na praça Ary Coelho, no centro de Campo Grande, a “Feira de Antiguidades”. No evento vários expositores (cadastrados pela prefeitura*) apresentam seus itens para a população. Além da venda de produtos, a feira funciona também como um resgate histórico e cultural da cidade.

Na feira você pode encontrar vários tipos de artigos como: discos de vinil, roupas, brinquedos, miniaturas, itens de decoração e eletrônicos antigos que despertam a curiosidade dos visitantes. Alguns modelos, já fora de linha, impressionam pelo seu estado de conservação.

Segundo os expositores, os visitantes buscam o espaço para encontrar objetos afetivos do passado, para apresentar itens para os seus filhos e como uma alternativa de programa para o final de semana.

Que tal visitar a feira de antiguidades da Ary Coelho no próximo mês? É uma ótima opção para reviver o passado e de quebra levar um item mais do que especial para a sua casa!

* Os cadastros são feitos pela Sedesc (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo, de Ciência e Tecnologia, e do Agronegócio). Expositores de municípios vizinhos também podem participar, desde que cadastrados pela prefeitura de Campo Grande.

0 comentário
Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page