top of page

Confira as atrações musicais do 19º Festival de Inverno


Evento será realizado na Praça da Liberdade, de 26 a 29 de julho.

A organização da 19ª edição do Festival de Inverno de Bonito já confirmou as principais atrações musicais que irão se apresentar durante o evento, que será realizado de 26 a 29 de julho.

Na primeira noite, quinta-feira, dia 26, a atração principal será o cantor, compositor, multi-instrumentista e ator Michel Teló. O atual técnico do The Voice Brasil trás para Bonito seu show repleto de sucessos..

Na segunda noite, dia 27, sexta-feira, a atração principal será a apresentação dos músicos Renato Teixeira e Almir Sater, com o show duo AR.

No sábado, dia 28, a primeira atração musical ficará por conta do show da Drag Queen Gloria Groove que mistura música pop, hip-hop e funk. Groove é hoje um dos principais nomes do mercado figurando nas paradas com o hit “Bumbum de Ouro”.

Em seguida haverá a apresentação do cantor e compositor Milton Nascimento, reconhecido mundialmente como um dos mais influentes e talentosos cantores e compositores da Música Popular Brasileira. Com 34 álbuns gravados, o artista já recebeu 5 prêmios Grammy.

0 comentário
Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page