BANNER SITE - GALERIA MEIA SETE.jpg
  • #EUsouMS

Publicitária e empreendedora: Conheça a história de sucesso da Fralfral


Muitas pessoas já pensaram em mudar o foco profissional. Se você também está neste processo, vamos contar a história de Angely Ortiz, 28 anos, publicitária, que resolveu abrir o próprio negócio.

Angely é dona da Fralfral, roupas estilos anos 90 destinadas para bebês. A ideia, segundo ela, surgiu enquanto ainda trabalhava em uma agência de publicidade, quando fez uma pesquisa de mercado e constatou a oportunidade de investir no setor.

A maior dificuldade que encontrou foi para a regularização da empresa, relatou que existe muita burocracia e pouca informação. De início tinha uma pessoa para costurava os modelinhos, hoje já tem seu próprio ateliê.

O lucro chega até 400% em cima das peças. Acredita que o segredo vem por contas das inúmeras novidades e variedades de estampas. A forma de venda, no começo, era por meio de grupos do Facebook, mas percebeu que, desta forma, não conseguia ter controle sobre o estoque. Faz dois anos que o site da Fralfral entrou ao ar. Agora com o e-commerce consegue ter mais segurança de pagamento e domínio do seu público. Porém, ainda utiliza Instagram e Facebook para captação de novos clientes.

Angely não mudou de profissão, visto que ainda atua na publicidade da empresa. Mas, seu foco é outro. Somente o crescimento do seu negócio, e para isso, começou uma nova faculdade, Ciências Econômicas, onde consegue ter uma visão mais ampla sobre empreender.

Para quem tem dúvidas sobre a área profissional, ela dá uma dica: “as pessoas tem que sair da zona de conforto, a gente tem muito medo de mudar porquê tem um roteiro planejado desde que sai da escola. Mas nossa cabeça muda, nossos desejos mudam, e assim as nossas vidas também. É importante a gente se adaptar e não ter medo de errar, nada garante o sucesso, então é tentativa, uma hora a gente acerta, só não pode ter medo.”

Para conhecer e se apaixonar pelas roupinhas que ela produz basta olhar em suas redes sociais: @fralfral (Instagram) Fralfral (Facebook)

#gente

59 visualizações

Últimas Notícias:

Programação de lives solidárias do #SESCemCASA segue em junho