EUsouMS SESSION PLANA.png
respire 6.gif
BANNER SITE - GALERIA MEIA SETE.jpg

Qual é o estilo do seu pai?


Dicas de moda para quem quer acertar na escolha do presente no Dia dos Pais

O homem deste século em nada se parece com o que ficou no consciente coletivo de duas décadas atrás: aquele que não ligava para a aparência e deixava a moda e o que vestir para sua esposa ou namorada escolher. Prova disso é que a audiência masculina no YouTube na categoria Moda e Beleza subiu de 21% em 2016, para 31% em 2017, conforme o Dossiê Brandlab: A Nova Masculinidade e os Homens Brasileiros.

Assumir a vaidade masculina, certamente tem reflexo no Dia dos Pais, que esse ano será no dia 11 de agosto. E, com todo esses estilos, fica difícil para os filhos não se desesperar na hora de escolher o presente. A dica do stylist Lúcio Fonseca, convidado pelo Shopping Campo Grande para montar looks e dar dicas para não errar na escolha, é conforto. “O conforto ao se vestir é a maior tendência a ser seguida”. Na hora de escolher a roupa, o homem também tem várias exigências. As roupas com melhor caimento, além de peças esteticamente atraentes, são as preferidas.

A escolha por peças chaves também facilita o dia a dia do pai moderno. “Busque por uma camisa, calça, bermuda, com cores mais suaves. As peças servem tanto para o Verão que está chegando e, podem ser misturadas com peças e acessórios ainda do Inverno”, explica Lúcio. Ele destacou nos looks, peças de alfaiataria esportiva. “As peças são atemporais e na composição com os acessórios podem ser usadas na próxima estação e mais para frente sem medo de errar.”

Junto com Lúcio Fonseca, Fernanda Monteiro, que é consultora de moda, fez uma curadoria especialmente para ajudar os filhos na melhor composição dos looks para todos os estilos de pai. Ela avaliou as tendências de moda masculina e, junto das principais lojas do Shopping, elaborou seis estilos. “O azul ainda é tendência quando se fala em elegância. O xadrez, por exemplo, continua na moda, assim como neon, que aparece no tênis, por exemplo”, adianta.

#gente

0 comentário
Fraternidade_sem_Fronteiras_lança_camp
Captura de Tela 2021-01-14 às 08.39.19.p
Video.gif

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

EUsouMS 2020.png