top of page

Shopping Campo Grande monta tenda para receber doações de alimentos e itens de higiene


Produtos arrecadados serão destinados para o Cotolengo

A partir desta sexta-feira (17), o Shopping Campo Grande disponibiliza uma tenda para receber doações de alimentos não-perecíveis e itens de higiene. Os produtos arrecadados serão destinados para a instituição Cotolengo sul-mato-grossense, que atende pessoas com paralisia cerebral grave e seus familiares. A coleta será realizada no estacionamento localizado próximo ao restaurante Madero.

Por conta da pandemia do Covid-19, o Cotolengo precisou interromper os trabalhos em sua sede, mas mantém o atendimento às famílias em suas casas. No momento, estão precisando com urgência de alimento oral Pediasure, fraldas geriátricas nos tamanhos XG e XXG, produtos de higiene em geral, bem como luvas, álcool em gel e máscaras.

O diretor presidente do entidade, padre Valdeci Marcolino, explica que as doações são uma importante ajuda diante do momento delicado em que a sociedade vive atualmente. “Nesse cenário de pandemia, tivemos uma queda brusca em todos os tipos de doações. A contribuição das pessoas ajuda na manutenção da nossa entidade. Com mais essa doação, poderemos salvar vidas e levar mais qualidade de vida e melhorias no atendimento de nossas crianças”, destaca.

O Cotolengo trabalha atualmente com mais de 200 crianças, além do atendimento e acompanhamento de pelo menos outros 40 meninos e meninas em sessões de terapia ocupacional fisioterapia, psicologia e odontologia. Para mais informações sobre o Cotolengo, basta entrar em contato pelo número (67) 99847-3719 (WhatsApp). Os interessados podem, também, acessar o site www.cotolengo.com.br ou, ainda, efetuar doações acima de R$ 5, na seguintes contas bancárias: Banco do Brasil: Ag 4211-0, CC 83.584-6; ou Bradesco: Ag 5239, CC 9215-0

Serviço - O ponto de arrecadação das doações é o estacionamento do Shopping Campo Grande, próximo ao Madero, localizado na Avenida Afonso Pena, 4909. A coleta será realizada todos os dias, das 7h às 18h.

0 comentário
Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page