EUsouMS SESSION PLANA.png
respire 6.gif
BANNER SITE - GALERIA MEIA SETE.jpg

Agenda cultural do Sesc na Capital terá sertanejo, rock dos anos 80, contação de histórias e teatro

Fim de semana com muita agitação no centro e no bairro Maria Aparecida Pedrossian, onde o Sesc Cultura, em parceria com a Sectur, levará atrações para toda a família.

A agenda cultural começa na sexta-feira, dia 03 de dezembro, com o Sextou na Praça, na Praça Ary Coelho, começando às 18h30. As atrações desta sexta-feira serão Lucca & Biel e Sertanejo 67.


O Sábado do Agito, dia 04, será na Rua João Francisco Damasceno, 519 - bairro Maria Aparecia Pedrossian, na saída para Três Lagoas. Começa às 17 horas com a apresentação do grupo Batucando Histórias, que leva para a criançada textos e melodias autorais, por meio da adaptação de enredos com contação de histórias, cantigas e humor.



Às 18 horas o Grupo Casa encena A Borboleta mais velha do Mundo. Mixirica e Gambito enfrentam uma aventura cheia de adrenalina, palhaçada, confusão e magia. Juntos vivem a história de uma borboletinha que descobre, por um descuido, que a vida das borboletas é muito curta e se desespera na tentativa de mudar os caminhos do futuro. Com a ajuda do Senhor Grilo, a pequena borboleta, Mixirica e Gambito vão ao encontro da Borboleta mais velha do mundo, e começa uma saga para descobrir a longevidade das borboletas. Um espetáculo de palhaçaria e contação de histórias.


Encerrando a programação, às 19 horas, se apresentam Kleber & Ruan, embalando o público com músicas sertanejas.


O Domingo na 14 terá muita diversão para toda a família. Às 17 horas tem a contação A Lenda da Cigana do Pandeiro, com Michelly Dominiq e Rafael Bendô. A história de Sol, uma linda cigana que chega em um reino triste e sombrio, e tudo transforma com o encanto, a alegria e a musicalidade de seu povo e sua cultura.


Às 18 horas tem o Tradicional Pocket Show com o Circo Le Chapeau. Em cena, malabaristas, acrobatas, equilibristas, bailarinas e muito mais, Tradicional Pocket Show irá transformar qualquer lugar em um verdadeiro circo sem lona. Encerrando a programação cultural do Sesc da semana sobe a o palco a banda Haiwanna com o “Tributo aos anos 80” que leva ao público grandes sucessos do rock nacional.


Informações pelo telefone (67) 3311-4300 ou pelo WhatsApp (67) 3311-4417. Acompanhe as ações do Sesc Cultura @sescculturams e Facebook/sescculturams.


Foto: Vaca Azul

0 comentário
Fraternidade_sem_Fronteiras_lança_camp
Captura de Tela 2021-01-14 às 08.39.19.p
Video.gif

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

EUsouMS 2020.png