top of page

Cinemark abre venda de ingressos antecipados com preços promocionais

Clientes da rede já podem garantir seus lugares para ver filmes no cinema assim que os complexos reabrirem

Pensando em quem está ansioso para ir ao cinema, a Cinemark traz uma novidade: a venda de ingressos antecipados pelo preço promocional de R$ 12. Os vouchers, que podem ser adquiridos na loja virtual da Rede, têm validade de três meses a partir da reabertura dos complexos e poderão ser trocados por ingressos para qualquer sessão 2D de filmes que estiverem em cartaz. A troca poderá ser realizada no site, APP ou nos terminais de autoatendimento dos cinemas.

A Cinemark do Shopping Campo Grande segue os decretos divulgados por autoridades sobre o funcionamento dos cinemas. Para conferir os complexos que seguem operando no Brasil, acesse https://www.cinemark.com.br/. Todas as sessões seguem os protocolos de segurança da Rede, validados pelo hospital Albert Einstein.


Rede Cinemark no Brasil

Líder mundial em venda de ingressos, a Rede Cinemark representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema e é maior que seus três principais concorrentes juntos, com 642 salas de cinema em 88 complexos distribuídos por 50 cidades em 17 estados e o Distrito Federal: Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page