EUsouMS SESSION PLANA.png
respire 6.gif
BANNER SITE - GALERIA MEIA SETE.jpg

Com mix de atrações, Farofa Capivara é a melhor opção de evento para o sábado em Campo Grande

Os sábados estão muito mais animados em Campo Grande com a Farofa Capivara. Em novo formato, o evento inova a cada semana com mix de atrações que colocam o público para dançar.


Neste sábado (8), a diversão fica por conta dos grupos Samba Pop, Koisabamba e DJ Set Abhner, garantindo ritmos variados para quem procura uma programação típica do Verão.

Conhecido por ser o maior bloco de rua do Estado, o Capivara Blasé se reinventou nesta temporada, para que o público não perca o melhor da folia, mas com uma nova dinâmica. “A proposta da temporada 2022 é justamente atualizar essa demanda, por diversão e entretenimento. Buscamos manter o que é mais tradicional do Carnaval, com samba, música baiana e outros ritmos brasileiros, mas trazendo junto o novo, o atual e, inserir DJ's nessa temporada em cada edição fortalece essa diversificação e essas referências musicais já latentes e que as pessoas, principalmente a juventude, gosta e quer consumir. Incluir aí através do SET que eles apresentam em cada edição, o funk, o pop, brega, só música nacional, do popular do dançante é importante e chancela o evento como a melhor opção para os sábados”, avalia Vitor Samudio, organizador da Farofa Capivara.

O formato sunset agradou ao público, já que a folia inicia às 17h e o encerramento ocorre à meia-noite em um espaço amplo, arejado e confortável, com opções de cervejas, drinks e até um lanche para quem quiser repor as energias e dançar muito mais.

O tradicional e o contemporâneo estarão juntos no palco durante a apresentação do Koisabamba. O grupo voltado ao estilo pagode e axé baiano, promete novidades, ao resgatar ritmos e sucessos antigos com tudo que há de mais atual nas redes sociais. “Nosso show é para o público e traz tudo o que ele quer ouvir. Vai ter pisadinha, brega funk, axé, pagodão e toda alegria dos movimentos culturais nordestinos”, revela o vocalista Paulinho Landin.

O músico destaca ainda que quem for ao Farofa Capivara vai dançar muito. “Nosso show é para dançar até ficar pingando de suor. É para divertir, cantar e se jogar”, brinca o cantor.

A Farofa Capivara Blasé acontece durante todos os sábados até o dia 05 de março de 2022, na Casa na Árvore, localizada na Avenida da Capital, 100.

Ingressos promocionais – Comprando antecipado, pelo Sympla o valor do ingresso é especial: R $15 (1° lote); R $20 (2° lote) e R $25 (3° lote). Na bilheteria, o convite tem valor de R $30 (na primeira hora).

Mais informações e link de vendas dos ingressos na bio do Instagram @capivarablase ou pelo link: https://bit.ly/3mBr5e8.

0 comentário
Fraternidade_sem_Fronteiras_lança_camp
Captura de Tela 2021-01-14 às 08.39.19.p
Video.gif

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

EUsouMS 2020.png