top of page

Confira a programação de fim de ano em Bonito

A Prefeitura de Bonito, por meio das secretarias de Educação e Cultura, Turismo e Assistência Social, programou uma série de atividades para as festividades de final de ano no município. Além da decoração natalina, inaugurada no dia 6, com luzes, Casa e Oficina do Papai Noel, Casa dos Artesãos, entre outros elementos que representam a data, também estão sendo realizadas apresentações culturais e artisticas.



Pelo palco da Praça da Liberdade já passaram corais, as meninas do projeto Movimente-se, a Banda Municipal, que também tem agenda garantida nesta quarta-feira (15), junto com o coral da Quadrangular.


No dia 17 tem apresentação da Família Legal e Ministério da Música da Paróquia São Pedro, no dia 18 do Ballet infantil. No dia 23 a Banda Municipal volta a animar os visitantes, seguida do coral da Igreja Batista.


Já para a véspera do Ano Novo, no dia 30 a programação vai contar com Lorran e Banda o grupo Tchê Garotos, a partir das 20 horas e no dia 31 será a vez de Luis Pires, Muriel e banda e de Cristian Lopes e Banda animarem o público para a chegada de 2022. As 00h será realizada a tradicional queima de fogos.


A Prefeitura de Bonito pede a colaboração da população em relação as medidas de enfrentamento do Covid-19, lembrando que no município o uso de máscaras em locais abertos é facultativo, porém em situações de aglomeração de pessoas, é recomendado a proteção facial.


Fonte: Prefeitura Municipal de Bonito

0 comentário
Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page