top of page

Confira todos os detalhes da pré-estreia da Webserie “Love Touch”

A Linha Produções, produtora carioca de audiovisual independente, anunciou recentemente a mais nova aposta do canal: a webserie “Love Touch”. O elenco e produção do novo, que é um drama romântico LGBTQIA+ e fala sobre um inovador aplicativo relacionamento, se reuniu no último domingo (19), para uma pré-estreia especial com amigos, convidados e fãs.

Com roteiro e direção de Thaiane Soares, criadora e sócia da produtora, a trama conta com o trailer já está disponível no canal do youtube e tem previsão de estreia para os próximos meses. No evento, foi possível assistir aos dois primeiros episódios da série, já finalizados e ainda rolou um momento de conversa descontraída entre elenco e produção.



“O evento foi ótimo e lindo. Foi muito bom poder estar com a equipe de Love Touch novamente. Nós viramos uma família após quase vinte dias de gravação e ter todo mundo junto ali e ver que nada mudou é uma grande sensação de dever cumprido”, conta Thaiane Soares, diretora e idealizadora da trama.


A série aborda a história de um novo aplicativo de relacionamento desenvolvido pela personagem Sarah, interpretada pela atriz Giul Abreu - também sócia da Linha Produções. Chamado de “Love Touch”, nome também dado à série, o aplicativo inovador conta com mecanismos que facilitam a união de almas gêmeas. Ele faz a combinação entre duas pessoas através da impressão digital de cada uma.


Quem também integra a série e também marcou presença no evento foram os atores Mony Gester, Amanda Simão, Viviane Leerhsen, Gláucia Almeida, Carlos Matheus e Victor Marinho.


A atriz Amanda Simão, que dá vida à personagem Karen na trama, conta que participar do evento foi gratificante e um momento lindo de emoção. “Durante o processo de gravações, vi cada integrante da equipe muito dedicado na sua devida função. Fiquei extremamente feliz e surpresa em encontrar uma equipe tão incrível profissionalmente. Ver Love Touch na telona veio sentimento de dever cumprido, gratidão e motivação”, conta a atriz.


“Foi emocionante esse evento porque definitivamente Love Touch, tem a ver com ‘amor’ de fato, esse nome caiu como uma luva. Foi um processo prazeroso. Equipe incrível. Nos bastidores, nossa relação era de amor e cumplicidade. Foi um sonho realizado ver o projeto finalmente pronto. E deu muito orgulho também ver o quão lindo ficou. Todas as camadas estão simplesmente impecáveis: direção, atuações, fotografia, toda a parte técnica e etc. Não vejo a hora de estrear e cada vez mais pessoas assistirem”, conta Carlos, que dá vida ao personagem Benji na série.


Victor Marinho, que dá vida ao Miguel na trama, afirma ter sido emocionante vivenciar a exibição na pré-estreia. “Foi lindo demais ver esse projeto ser exibido em um lugar enorme. Fiquei muito emocionado em ver. Um filme passou em minha cabeça e lembrei de todo o processo, inclusive o dia que fui convidado pra fazer o personagem”.


Sobre ver que o projeto já está praticamente pronto para ser lançado, Thaiane conta: “É muito gratificante ver que ele realmente saiu do papel, ainda mais quando vejo a reação das pessoas que participaram do projeto, os olhinhos deles brilhando e toda a euforia do público em conhecer o projeto. Como diretora e roteirista, me sinto muito realizada, mas isso tudo é graças a Livia e a Jessie do @amor.gringo, que nos ajudaram a fazer Love Touch sair do papel”.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page