top of page
facaseusite promo.png

Conheça Gabriel Coppola, o Luca de "Além do Guarda-Roupa", nova série da HBO Max

Gabriel Coppola, também conhecido como Gab Coppola por muitos na internet, integra o elenco de “Além do Guarda-Roupa”, nova série da HBO Max lançada na última quinta-feira (20). Sendo seu primeiro projeto audiovisual como ator, a trajetória de Gabriel é marcada por grandes sonhos, tentativas, escolhas e, principalmente, muita perseverança e determinação.


Em “Além do Guarda-Roupa”, Gabriel dá vida a Luca, administrador da página de fãs “ImpACTadas”, referência ao famoso grupo coreano na trama: ACT. O plot do personagem, no entanto, se desenvolve em torno de seu web namoro com Nayara (Sabrina Nonata). A dúvida que fica é se o casal finalmente se encontrará com tantas coisas acontecendo com a descoberta do portal que liga o guarda-roupa de Carol (Sharon Cho) com o apartamento do grupo musical coreano.





Como primeiro projeto audiovisual do ator, Gabriel não poderia estar mais feliz de estrear em uma produção da HBO Max.


“Agora que a série estreou, cada novo episódio é uma ansiedade para que a galera assista. Quero fazer muito valer essa oportunidade e quero que o público goste do Luca tanto quanto eu gostei de fazer o personagem ao lado desse elenco incrível. Estar na HBO Max para meu primeiro projeto audiovisual é surreal e a ficha realmente não cai”, diz Gabriel.

Ainda em 2019, recém matriculado na faculdade de cinema, ele foi convidado para fazer seu primeiro teste da vida para o papel de Elliot, em “Euphoria”. Além disso, é um grande fã de outras obras do catálogo como “The Last Of Us”, “Game Of Thrones” e “The White Lotus”. A oportunidade surge como uma construção e finalização de ciclos no início do que promete ser a próspera carreira que o aguarda.


Primeiros passos artísticos:


Para Gabriel, seu amor e seu caminho pela atuação começaram ainda antes dele se dar conta. Apenas aos 18 anos, morando nos Estados Unidos, foi que decidiu dar os primeiros passos na profissão ao escolher a faculdade de cinema. Apesar das dúvidas, a coleção de vídeos quando pequeno, feita pelos pais, foi a certeza que ele precisava.


“Desde o primeiro dia eu questionei se era isso mesmo que gostaria de fazer profissionalmente, mas meus pais sempre foram os meus maiores fãs, sempre me apoiaram e continuam me apoiando e, com o tempo, fui achando vídeos meus de quando era pequeno, gravados por eles. Eram vídeos me incentivando enquanto eu atuava, desde pequenininho. Eu adorava ver filmes e lembro que assistia e tentava fazer igual aos personagens. Então, percebi que realmente sempre esteve na minha veia”, conta Gabriel.


Em meio a esse processo, com o início da pandemia e tudo o que veio pela frente, algumas mudanças aconteceram. O canal do Youtube, que até então tinha apenas mil inscritos, cresceu no ritmo que Gabriel começou a postar novamente e ele não deixou a oportunidade passar, hoje somando mais de 196 mil inscritos. Abriu mão da atuação por alguns anos, investiu tempo, criatividade e talento na criação de conteúdo que deu muito certo.


O tempo, a maturidade e as experiências o trouxeram de volta para a atuação, embarcando em diversos testes para personagens em diferentes plataformas e gêneros.


“Na trave” em testes para Malhação, De Volta Aos 15, Turma da Mônica Jovem e muito mais!


Antes de conseguir o papel de Luca para “Além do Guarda-Roupa”, Gabriel Coppola passou por testes diferentes para outros personagens e plataformas. “Sinto que bati na trave de vários”, comenta o ator. Em sua jornada, ele participou de testes para Malhação, que estava em desenvolvimento, mas não foi para a frente; tentou o personagem do Cebola da “Turma da Mônica Jovem”, Fagulha de “De Volta Aos 15”, a novela global “Travessia”, e também esteve no processo para outras séries internacionais como “Bridgerton”, “Sex Education”.


Agora, para o futuro na atuação, o ator tem algumas ideias de personagens e gêneros pelos quais deseja navegar. Apaixonado pela saga de “Harry Potter”, o mundo da ficção e fantasia o encanta, sendo o gênero mais desejado por ele, por enquanto. Outras produções que também ganham o coração de Gabriel, são as de Ryan Murphy, com uma pegada de terror como “American Horror Story”, “Pose”, “Hollywood” e “Nurse Ratched".


Quem é Gabriel Coppola?


Ator e criador de conteúdo agora o mundo já sabe! Mas quem afinal é Gabriel Coppola? A intrigante pergunta que deixa o jovem talento sem palavras ganha uma resposta singela e honesta:


“O Gab mesmo é muito engraçado, criativo… E sinto, que, ao mesmo tempo, tenho uma auto sabotagem muito grande. O Gab Coppola é o maior inimigo dele mesmo. Muitas das vezes que eu faço algo, vou atrás de um sonho, acabo achando que não sou capaz de fazer ou que não consigo. Mas estou aprendendo a me valorizar e descobrir o que posso, qual o meu potencial. Já me perguntaram, inclusive, o que sou capaz de fazer atuando e minha resposta foi que eu não tenho noção do que eu sou capaz de fazer ainda, porque eu nunca cheguei nesse meu limite para descobrir. Mas o que posso afirmar, é que o que jogarem para mim, eu vou fazer e vou fazer bem feito. Acredito que é uma das minhas maiores qualidades: ser determinado!”, finaliza Gabriel.

0 comentário
Fraternidade_sem_Fronteiras_lança_camp
LIVRARIA CAMPO GRANDE MS.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

EUsouMS 2020.png
bottom of page