top of page

Cores da Vida, a nova coluna do #EUsouMS

Olá, sou Aryana Lobo, 30 anos. Jornalista diplomada, cursando MBA em Comunicação e Marketing, e apaixonada pela escrita. 


Há dez anos minha vida deu uma reviravolta e, no meio do tumulto, comecei a escrever meu TCC. Na época escrevi um livro-reportagem sobre pessoas que possuem lúpus. O nome do projeto foi “Cores do lúpus”, visto que: como é uma doença autoimune, os sintomas variam de acordo com cada pessoa; (depois vamos falar mais sobre isso). O que quero dizer é que, as cores são peculiares aos olhos de cada um. Da mesma forma que enxergo verde limão você pode teimar que está vendo somente um verde claro. Foi esse o trocadilho que quis fazer. 


Hoje em dia tenho um projeto no Instagram com esse nome onde me comunico com diversas pessoas, posto textos, vídeos e troco experiências. 


Agora surgiu o novo projeto. Cores da vida, onde estou estendendo aqui no site #EUsouMS. Se você olhar ao redor e observar bem, vai conseguir enxergar diversas histórias de vidas inspiradoras que valem a pena serem contadas. Pensamentos que precisam serem compartilhados. É isso que você vai encontrar por aqui. 


Lembrou de alguém? Conta pra gente, quem sabe eu não conte a história dessa pessoa de uma forma bem especial! 


Nos vemos em breve! Até mais :)

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page