EUsouMS SESSION PLANA.png
respire 6.gif
BANNER SITE - GALERIA MEIA SETE.jpg

CORES DA VIDA: Encontros e desencontros: como tirar proveito deles

Atualizado: 31 de jan.

A vida é feita de deliciosos encontros e desencontros. Um dia você esbarra em alguém e a pessoa te marca pra sempre.. Por falar nisso; qual encontro te marcou?


Se eu for responder essa pergunta, terei uma lista. Alguns encontros me deixaram marcas, mas não foram marcas fisicamente, foram marcas em minha lembrança. Algumas boas e outras nem tanto, mas que foram fundamentais para a narrativa da minha história.


Estava analisando as surpresas que a vida andou me trazendo. Recentemente, conheci pessoas incríveis em uma viagem que decidi de última a hora, que tinha tudo para dar errado e foi incrível. Conheci pessoas que me ensinaram muitas coisas em pouco tempo e criei conexões fortes, que parecia que já conhecia todos. E no mundo de superficialidade que vivemos, isso é muito valioso.


O que quero dizer é que precisamos estar dispostos. Aliás, você é uma pessoa disposta? E não digo em relação a relacionamentos românticos, digo sobre relacionamentos pessoais, que esbarramos com histórias de vidas incríveis e ficamos fascinados.


Eu, particularmente, sou apaixonada por histórias. Escrever histórias inusitadas então nem se fala. Nunca gostei do que é considerado normal socialmente falando. Deve ser por isso que ando colecionando momentos diferentes e bons.


A coluna chama cores da vida, convido você a refletir e pensar sobre quais cores andam vibrando em sua vida.


Me diz, qual é? Ahhh, por aqui o arco-íris está contrastando bem, diga-se de passagem!



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Fraternidade_sem_Fronteiras_lança_camp
Captura de Tela 2021-01-14 às 08.39.19.p
Video.gif

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

EUsouMS 2020.png