top of page

CORES DA VIDA: Estou de volta!

Atualizado: 31 de jan. de 2022

Oi, leitores lindos! Quanto tempo, né? Sim, essa escritora que vos fala sumiu, mas como o próprio nome da coluna diz: cores da vida. Tive que ajustar algumas coisas, melhorar uns contrastes, diminuir a saturação, aumentar a iluminação, enfim... Todo ajuste vocês sabem que leva um tempo.

Mas voltei. Voltei e digo que tenho sim um texto maravilhoso sobre o universo feminino conforme eu havia prometido no último post. Fiz uma entrevista com uma jornalista incrível e vocês vão se apaixonar pelo conteúdo assim como me apaixonei.


Imagino que fica a pergunta: Aryana, por que o sumiço? Porque a vida tem suas surpresas. A vida tem isso de nos pregar peças, mas vamos sempre nos ressignificando, nos adaptando, nos refazendo. E foi assim, surgiram problemas de saúde e lá fui eu dar um jeito neles.


Mas estou de volta. Isso que importa, e uma coisa que estive pensando muito; vocês fazem planos para o ano que se inicia? O deixa rolar? Gostam de tudo planejado ou do improviso? Confesso que já fui do time que planejava muitas coisas, mas hoje em dia, no mundo em que estamos vivendo, no período em que estamos passando, prefiro deixar rolar.


O que espero, de verdade, para 2021 é saúde e sabedoria para todos. Saúde porque o mundo está doente. E sabedoria, para termos discernimento para lidar com tudo.


Feliz 2021, meus amores! Até a próxima ;)


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page