top of page

Jonavo inicia turnê nos Estados Unidos

Atualizado: 17 de out. de 2022

Jonavo está realizando o sonho de grandes artistas do Brasil, uma turnê internacional. Abrindo a série de show de Vitor Kley nos Estados Unidos, o artista sul-mato-grossense já se apresentou em Boston e em Nova York mostrando seu mais recente trabalho “Revoada Acústica”.


Depois de uma turnê de sucesso no Brasil onde passou por Mato Grosso do sul, Pernambuco, Paraíba, Alagoas, Amazonas, São Paulo e Rio de Janeiro, agora alçou voos mais altos desembarcando nos Estados Unidos. Para Jonavo a série de shows está sendo uma experiência única “Tenho conhecido o meu país profundamente, mas é muito bom poder ir pra longe mostrar nossa música pra pessoas novas e para brasileiros que sentem falta do nosso calor humano e da nossa cultura”.



Abrir os shows do Vitor Kley, que está em sua primeira turnê americana também tem sido emocionante para jonavo, “Fui acolhido pelo Vitor Kley e por sua equipe com muito carinho nesses shows dos Estados Unidos. É um momento em que me aproximo da música pop que é como tudo começou, e estar ao lado de um artista como o Vitor nesse momento é muito significativo para mim”.


A produção da turnê americana é da Mr Groove Productions! Acompanhe todos os bastidores da “Revoada Acústica” nos EUA no perfil do Instagram @jonavo.


Fotos: Vanessa Carvalho

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page