EUsouMS 2020.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  Sebrae orienta empresários em tempo de pandemia

respire 6.gif
BANNER SITE - GALERIA MEIA SETE.jpg

Live discute “O Impacto do Lazer na qualidade de vida das pessoas”

No dia 16 de abril, sexta-feira, Dia Mundial do Lazer, às 19 horas, o Sesc MS promove a Live “O Impacto do Lazer na qualidade de vida das pessoas”. Dentre os assuntos em pauta, estão os desafios de trabalhar o lazer em espaços públicos em tempo de pandemia e o legado para as políticas públicas de lazer no pós-pandemia. A inscrição, para participação gratuita, é por meio do site https://bit.ly/3wJcPU0 e a transmissão será no link abaixo:

Os participantes que realizarem a inscrição terão certificado de participação.


Haverá uma mesa redonda com participação da gerente do Sesc Cultura, Cirlene Bairros, do assessor técnico do Lazer do Sesc, José Carlos Rigo e, como convidados, Vanderlei Sandim Bacarji Júnior, que é diretor de Desenvolvimento de Esporte e Lazer da Funesp e Junior Vagner Pereira da Silva, presidente da Associação Brasileira de Pesquisa e Pós-graduação de Estudos do Lazer (ANPEL).

Durante a live, os convidados irão debater se será possível pensar o lazer como fonte de sentido para a vida em um mundo pós pandemia. E também os desafios para o desenvolvimento das políticas públicas de lazer no Município de Campo Grande em tempos de pandemia

Dia Mundial do Lazer – O objetivo da criação de uma data global para o lazer – num momento em que a busca por modos para desfrutar o tempo livre de maneira saudável, segura e divertida nunca foi tão necessária – é destacar a sua importância para a sociedade, além de ampliar as possibilidades desta manifestação e promover a reflexão sobre os acessos e dificuldades ainda existentes.

Sobre os convidados - Vanderlei Sandim Bacarji Júnior - Diretor de Desenvolvimento de Esporte e Lazer da Funesp.

Currículo: Graduado em Educação Física pela UFMS. Graduado em Direito pelo Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande. Pós-Graduado em Fisiologia do Exercício UGF-RJ. Pós-Graduando-Gestão Escolar Integrada e Práticas Pedagógicas - UCM-RJ. Professor efetivo da REME de Campo Grande-MS.

Junior Vagner Pereira da Silva - Presidente da Associação Brasileira de Pesquisa e Pós-graduação de Estudos do Lazer (ANPEL).


Currículo: Doutor em Educação Física pela Universidade Católica de Brasília, docente no curso de Educação Física e Programa de Mestrado e Doutorado em Saúde e Desenvolvimento da Região do Centro Oeste junto a UFMS. Líder do GEPPPELS, desenvolve estudos relacionados as políticas públicas de lazer, esporte e saúde, com publicações em livros e artigos científicos.

0 comentário
gif eu sou ms.gif
Video.gif
Fraternidade_sem_Fronteiras_lança_camp
Captura de Tela 2021-01-14 às 08.39.19.p
Para Você.jpg