top of page

Marco Baptista mergulha em amores não resolvidos em novo single “Foi Amor”

Em seu novo lançamento, o cantor e compositor Marco Baptista transforma a vulnerabilidade em força criativa. Intitulado “Foi Amor”, o single estreia nas plataformas digitais na quinta, 26 de junho, às 21h, e traz uma narrativa delicada sobre os descompassos do fim de um relacionamento, em que o amor dá lugar à dor e à difícil arte de seguir em frente.


Com produção musical assinada por Victor Amaral e Túlio Airold, e arranjos desenvolvidos em parceria com o próprio Marco, a faixa equilibra elementos eletrônicos e acústicos com sensibilidade, ganhando corpo com synth bass, programações de bateria e camadas de cordas que contrastam com a interpretação emocional do artista, que também assina os backing vocals e as guitarras.


“Foi Amor” fala sobre frustração, silêncio e desencontros, mas também sobre reencontrar a si mesmo depois do fim. “Nunca quis que você fosse, mas / Eu quero a paz que eu não tinha mais”, canta Marco, com honestidade e entrega. O resultado é uma balada moderna, potente em sua melancolia, que ressoa com quem já precisou se despedir de algo que ainda amava.


A faixa ainda ganha versão audiovisual na sexta, 27, às 12h, com direção criativa de Liz Lanini, Mariana Martins e Pedro Ortega, e fotografia de Lívia Rodrigues. O clipe retrata Marco em São Paulo, lidando com os ecos de um término recente. Em meio a um dia comum, daqueles em que a cidade parece parada e a vida sem propósito, o artista transita por uma casa bagunçada, reflexo direto do seu estado emocional. A estética minimalista e intimista acompanha esse momento turbulento, revelando a desordem interna de quem tenta reorganizar a vida após o fim.


SOBRE MARCO BAPTISTA


Natural de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, Marco Baptista iniciou sua carreira em 2020 e de lá para cá já colaborou com artistas como Ana Gabriela,  duo Mar Aberto, Anna Pêgo e ALMAR. Sua versão de “Eu Tenho Medo”, originalmente de Zé Vaqueiro, foi tocada mais de 2 milhões de vezes no Spotify e ficou entre os áudios em alta do Instagram, com mais de 10 milhões de visualizações. Desde 2021, faz parte do selo No Santo Som, pelo qual já lançou parcerias com Braga e Ana Gabriela. Lançou seu primeiro álbum, “Perdurar”, em 2024 e também levou a turnê do álbum para o Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte. 


SOBRE A NO SANTO SOM


A No Santo Som é um ecossistema ímpar para acelerar carreiras artísticas dentro de um ambiente saudável e estruturado. Liderado por Mariana Martins e Túlio Airold, duas vezes indicado ao Grammy Latino, o selo propõe cuidar desde a primeira palavra da composição até o último minuto do show. Dando todo o suporte que um artista precisa para desenvolver todas as suas habilidades artísticas e humanas em condições únicas e inspiradoras para a arte dos talentos aflorar e encontrar os corações certos. Do ambiente perfeito para a criação e produção de música à distribuição personalizada, planejamento de marketing, comunicação, relacionamento com a imprensa nacional e uma gestão 360° de carreiras, o selo nasceu para dar apoio em todos os âmbitos para seus artistas. Atualmente estamos no selo Ana Gabriela, Marco Baptista e, a indicada a última edição do Grammy Latino, Mariana Nolasco.

 
 
 

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
#EUsouMS POSTS-4_edited.png

© 2024 #EUsouMS 

Onde devo ir? Quem devo conhecer? Qual comida tenho que experimentar? Essas são algumas das perguntas fundamentais que nós fazemos diariamente. Com este espaço queremos mostrar para todos qual é a identidade do nosso estado. Este site surgiu com um único propósito: Ser o local de encontro e de referência da cultura, das pessoas, dos sabores e dos lugares do Mato Grosso do Sul. Por isso leia, conheça, compartilhe e viva o MS com a gente! 

  • Branco Facebook Ícone
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone Instagram

Sugestão de pauta? contato.eusoums@gmail.com

Desenvolvido por facaseu.site

bottom of page