EUsouMS SESSION PLANA.png
respire 6.gif
BANNER SITE - GALERIA MEIA SETE.jpg

MS a caminho do segundo empreendimento certificado com o AQUA-HQE

O Edifício Três Meia Zero, da HVM Incorporadora, conquistou o certificado AQUA-HQE na etapa Edifício em Construção, a primeira das três necessárias para ele se tornar o segundo empreendimento de Mato Grosso do Sul com aprovação em todas as fases do selo. O primeiro a conquistar este selo tão importante foi o Vertigo Premium Studios, também da HVM.

Contar com o reconhecimento do selo AQUA-HQE, emitido pela Fundação Vanzolini, significa que as boas práticas no quesito de sustentabilidade estão sendo adotadas. “O certificado atesta, ao todo, 14 categorias de Qualidade Ambiental, dentre elas a redução de consumo de matérias-primas nas edificações, o conforto visual, o edifício e seu entorno, entre outros”, comemora o diretor executivo da empresa, Rodolfo Luiz Holsback.

Segundo ele, a preocupação com o meio ambiente e qualidade de vida são o DNA da Incorporadora, e fazem parte das práticas construtivas e tecnológicas de todos os empreendimentos. ”O reconhecimento, por meio da certificação, é a sinalização de que os esforços estão sendo recompensados”, afirma Holsback.

Desenvolvido a partir da certificação francesa Démarche HQE (Haute Qualité Environnementale), e aplicado no Brasil pela Vanzolini o processo AQUA-HQE é uma certificação internacional das construções sustentáveis.


Sobre o Três Meia Zero – O edifício está localizado em Campo Grande e é o primeiro Rooftop com vista 360° do Estado. Alia os principais conceitos de qualidade na vida contemporânea: localização, segurança, beleza, conforto, funcionalidade, flexibilidade e sustentabilidade, proporcionando uma experiência inédita em alto padrão. Conta com ampla área de convivência, com Sky Gourmet, Sky Lounge e ClubHouse, ambientes gastronômico e social dotados de uma vista de tirar o fôlego. Toda a concepção do prédio conta com soluções tecnológicas que proporcionam sustentabilidade e conforto, além de valorizar o paisagismo.

Serviço – A Central de Decorados fica na Rua Prof. Luís Alexandre de Oliveira (Via Park), 415. Vivenda do Bosque. O horário de atendimento é das 8h às 18h, de segunda a sexta, e sábado das 08h às 16h.

Saiba mais sobre os empreendimentos no site: www.hvm.com.br ou pelos telefones: (67) 3378-3400 | (67) 99809-9659.



0 comentário
Fraternidade_sem_Fronteiras_lança_camp
Captura de Tela 2021-01-14 às 08.39.19.p
Video.gif

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

EUsouMS 2020.png